quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Segredos..


Falava com um anjo, e ele me perguntou:
“ Onde dormem os segredos da garota? Onde ela se esconde? Porque ela ainda tem medo do escuro?

Respondo que não sei..

Faz tempo que não vejo essa garota..

Faz tempo que não falo com ela..

Da última vez que ela tentou aparecer, eu fiquei com medo e a escondi de novo!

Mandei ela voltar pro mundo dela, de sonhos infantis, porque ela não sabe nada..

Mandei minha garota embora, eu pensei
...

Mandei minha juventude às favas..

Mas é que sorrateira, ela aparece às vezes..

Pra provar o quanto sou uma estúpida!

Mandei a minha garota embora, e me apareço com uma criança imbecil..

Volta e meio, olho no espelho e não sei o que vejo: se o meu reflexo, ou a imagem atrás de mim..

Já nem sei mais onde me acho, e onde me perco...

Digo que gosto e desminto..

Acho que exagerei!!

Conto uma mentira, todos os dias pra mim mesmo pra não acreditar!

Eu achando que tenho controle de tudo e a garota bagunçando a minha vida..

Eu, garota, ali, a cada passo inconseqüente, a cada beijo roubado, a cada sim que eu digo pra vida..

A Luciana marota sempre ousa em aparecer..

E quando eu vejo, eu já fiz, eu já disse..eu já me declarei!!

Ainda bem, que quem precisava não leu..

Mas me conta, eu faço o que com a minha cara vermelhinha de vergonha?

Só porque eu assumi uma coisa pra pessoa mais imaginativa do mundo?? Ou seja, eu mesma!!!

Se essa história toda, algum dia vai dar em algo..

Não sei..

O meu único problema é o tal do cheiro..

Cheiro..perfume..chame do que quiser..

Mas essa mistura aromática que faz meu cérebro entrar em transe
me faz sim deixar a garotinha aparecer..e cada vez que ela aparece eu finjo não ver que eu perdi o controle gostosamente mais uma vez..

Sonhos..
para quando você não consegue dormir pensando na vida!!

Trabalho até as 22:00!! Vamo aê???







Ouvindo_Dois pra lá, dois pra cá _ Elis Regina
(um passinho para frente...)

Nenhum comentário: