quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

respostas


Navegantes..


Preciso me declarar culpada!!
Pois como diz um amigo meu: A verdade me libertará!
Preciso dizer e assumir que gosto platônicamente..
e não tenho vergonha de dizer que sim, espero alguém que nunca vem!
quer dizer..
Vir, até vem..
mas não sabe o quanto isso faz bem!


Amigos!!!


Fiquem felizes pois eu conheço agora, o gostar de maneira diferente!!
O querer bem, o gostar pelo simples fato da pessoa existir..
sim, eu gosto..
e pela primeira vez..não quero nada em troca!
Nem promessas, nem palavras..


só quero essa sensação boa..
de deixar ir, cada vez mais com um pedaço de mim..





Ai ai ai..
Luciana, Luciana..
e seu romântismo barato..
deve ser o tempo!!!!



Saudades do pessoal que comenta aqui sempre..
Léo anda sumido..Luize também..
Leonardo, se passar por aqui..deixa seu orkut criatura!!




Boa quarta???
Quarta ótima!!!!






Ouvindo_bip bip do msn!!
*** Detalhe da foto: pra mostrar que eu presto atenção no que você fala..
e no que você sente!!

Nenhum comentário: