quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

e a gripe continua..


A minha voz rouca..rouca não me permitiu na noite passada poder
gritar, vibrar e agradecer com a intensidade merecida os momentos que passei..
fica aqui o meu grito desesperado de agradecimento aos deuses..

Mas vivi e estava ali tão presente quanto sempre estive..
Momentos para se guardar na memória..
pois quartas feiras..são sempre quartas feiras!


A triste verdade é que tenho mentido pra mim..
hahahahaha
Não consigo admitir algumas coisas, por isso me engano
é minha saída, minha maneira de me esconder, e de continuar sorrindo pra vida,
assim.. com o coração..

Assumo aqui o meu "medinho" mesmo..
porque eu não sou de ferro e não sou forte sempre..
porque as vezes eu me sinto só mesmo, poxa!

assumo que gosto de algumas coisas, pelo simples fato de gostar e nada mais..
Assumo que estou me escondendo da vida,
e esquecendo de como era ser a Luciana aberta e sempre disposta
a correr os mais altos riscos..
e isso me entristece um pouco..mas é a verdade!
talvez eu possa estar amadurecendo..
e já não vale mais dizer o que eu penso..


Não..não..
Assumo que quero continuar a ter sossego nesse meu coração (doce ilusão)
assumo que quando ouço alguns "barulhos" lá fora, eu finjo nem notar..
assumo que enquanto meu coração faz tum tum acelerado, eu finjo ser só mais uma garotinha..


Porque como eu já disse e repeti várias vezes..
ando sem estômago, sem garganta e sem coragem pra tudo isso de novo!!!




Um dia eu descubro..
como é que faz pra gente ser feliz..





E o blog tá bombando..
Comentários, listas e tudo mais..
Obrigada pela participação de vocês..
que fazem parte da minha vida, assim..de longe, mas que me fazem muito bem!

E quanto ao admirador..
Meu caro, esteja à vontade para comentar o que quiser..



Ouvindo_Wish you are here_Versão MEGA MASTER BLASTER_ Gregorian
(essa música ficou linda!!!!)

3 comentários:

Luize disse...

medo... quem não tem?
o medo vem da incerteza, da dúvida

vi isso em algum lugar e gostei:

"Quando a montanha é alta
E a trilha é cheia de mistérios
É preciso uma força abstrata
Para soltar o nó da gravata de uma ilusão

Certamente saberás
Que o melhor momento da vida
É quando a dúvida te arrebata
E te pede pra ser o acrobata da decisão"






e o fim de semana tá aí!!! XD
:***

Anônimo disse...

Que bom que foi uma quarta-feira feliz.

Ajuda a aliviar a tensão, não??

É bom te "ver" pra cima Lu, e tomara que essas quarta-feiras se tornem terças, quintas, sextas....rsrsrsrs

Isso de viver com o medo é uma coisa que todos nós passamos constantemente, pos isso devemos sempre aprender a nos controlar.

Claro, você vai dizer, que é uma pessoa muito ansiosa, por consequência é difícil. Mas tente respirar um pouco e não pensar muito no assunto...ajuda.

Você não está mentindo para si mesma, é só uma fase, um momento...isso passa

A gente é uma mudança constante, o que fica são só os princípios.


P.S. Já pensou em tomar a vacina da gripe???

Luize disse...

li isso e lembrei do seu blog e de vc:

Você me dizia que jamais iria me cobrar leveza, pois me amava intensa. E me pedia que fizesse exatamente o mesmo, ainda que ao contrário, por você. E eu não obedecia nunca, afinal, pessoas intensas não obedecem.
(Tati Bernardes)