quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu sou milionária


Não, eu não ganhei na loteria.
Não, eu não fiz nenhuma viagem mega super interessante, e nem estou vivendo de renda.

Mas descobri, ontem, enquanto abraçava meu meu marido na cama, que sou muito bem aventurada, rica mesmo, milionária.


Mas deixa eu te contar direito essa história, pra você não achar que eu tô surtando.
Eu passei os últimos dias, vendo as fotos de tantos amigos queridos, longe, em lugares maravilhosos, vivendo experiências fantásticas, perto do mar, na Europa, nos EUA, na França, em Barcelona..
Culpa da minha timeline que é ryca!

E me vi assim, meio com invejinha boa boba de todos os amigos que de alguma forma estavam passando seu fim de ano bem melhores do que eu.
Claro, que a constatação levou dias pra chegar, e não bastavam de chegar fotos e mais fotos desses mega super lugares, pra que eu entrasse fundo nessa perspectiva.

E passei assim, desejando que meu bilhete da mega sena fosse sorteado, que eu tivesse acertado uns números, algo que me desse a esperança que minha vida ia melhorar e que enfim eu iria poder largar tudo, viajar, comprar casa e tudo o mais que tivesse direito.

Então, no desânimo que se abateu, e na obrigação de ter que ficar em família este ano, passei meu réveillon, assim, meia bomba sabe. Meia noite da janela de casa, assistindo a vida acontecer lá fora.

Fui dormir com aquela sensação de vidinha, sabe?
Aquele questionamento de: "O que diabos eu tô fazendo da minha vida?"

E então dormimos.
Bem, eu não dormi assim, tão rápido.

Uma coisa me pegou desprevenida no meio da noite.
Um súbito, um medo, um lampejo..uma epifania.
Um clichê de reveillon, uma nostalgia..

Foi ao abraçar meu marido na cama, e sentir o cheiro da sua pele contra a minha, e ouvir o sussurrar da sua respiração que tudo pareceu fazer um sentido absurdo. Uma constatação real, do aqui e do agora: Eu sou uma grande milionária.

Tenho do meu lado alguém pra compartilhar, tenho amigos a quem chamar de meus, tenho minha casa, e pasme, até um ar condicionado pra ajudar.
Uma fartura de comidas e bebidas pra comer. Uma pancada de momentos deliciosos junto aos meus.
Dezenas de conversas pelo skype, e-mails, mensagens no whatsup.

Tenho minha família, que um pouco torta um pouco manca, está sempre lá.

E daí, se o biquíni ainda não ficou perfeito?
Se minha conta no banco não tá transbordando de dinheiro?
E daí, se eu ainda não viajei ou se não estive na maior badalação do planeta?

O que importa mesmo?
No frigir do ovos, é se estamos com quem desejamos estar.
Afinal, um dia ouvi alguém dizer que casa, é onde o coração está.

Portanto me enriqueci de coragem pra escrever este texto tão tolo, mas de uma constatação surpreendente.
Ryca, phyna, milionária!

Cheia de bafunfa mesmo!
Eu sou mesmo..
felicitadamente milionária!


Ouvindo_Learning to fly_Pink Floyd




4 comentários:

Jaque disse...

Amiga, além de toda essa riqueza você também é milionária em inteligência, força e graciosidade.

Saudade!!!

Maria disse...

Também sou assim milionária...adorei o que encontrei por aqui e portanto vou ficar a seguir!Bom ano!
Bom dia!
Beijinhos
Maria

ismael disse...

Procuro mulher rica que mim sustenta que ajuda mim com dinheiro
Whatsapp 54991037476

ismael disse...

Procuro mulher rica que mim sustenta que ajuda mim com dinheiro
Whatsapp 54991037476