segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A mesma


Eu sou a mesma, apesar dos cabelos, apesar do dinheiro,
que insiste em faltar.

Eu sou a mesma, inconstante ferida no seu calo,
pisada e cuspida, inflamada.

Eu sou a mesma que canta dirigindo,
e grita assistindo o futebol.
É, eu gosto de futebol.

Eu sou a mesma que você conheceu, embora
diferente, mudada, vivida
sou a mesma que você comeu e não gostou.

Eu sou a mesma, do mesmo jeito,
estabanada, grossa, desbocada.
O mesmo preço, o mesmo tamanho.
Coisa que você viu e não entendeu.

Eu sou a mesma, embora melhorada,
embora em versão quase 3.0
embora cansada do disse me disse,
de jogos de amor.

Eu sou a mesma, meu amor.

Sou e fui, vim e voltei
e você, caro, continua sem sequer saber.

Sou a mesma, e me gosto.
Até acredito que você tenha me ajudado.
Afinal, depois de tanto trapo, me apareceu o tal do amor.
Mas sou a mesma, escrita, esculpida e encarnada.

Sou a mesma figura atrapalhada que não te servia.
Uma mistura de muitos eu, pra tanto menos você!


Ouvindo_Codinome Beija-Flor_Cazuza

Nenhum comentário: