terça-feira, 1 de abril de 2008


...


eu pensei num monte de temas pra escrever aqui hoje..
eu pensei que poderia falar do céu, do tempo, da terra..
das crianças que morreram na semana que passou..
do caos do trânsito, de homens e de mulheres..
de bobagens e de coisas úteis..


eu escrevi dois textos sobre coisas diferentes, mas apaguei
eu quis fingir que não era eu que estava com esse sorriso
mais que bobo no rosto..
mas não deu..


é sim, campeão..
você sabe, eu sei..
e todo mundo que entra aqui sabe..
que pelo menos um dia na minha semana
eu fico assim..
alegrinha, feliz..quase uma ridícula..

Na verdade, as vezes dá mesmo vontade
de te perguntar um monte de coisas..
mas imagine, que se eu tô quase tendo uma coisa por escrever isso
aqui, falar é quase, assinar meu atestado de óbito..


Mas aí eu amanheço..
com um sol lindo batendo no meu rosto..
uma manhã ensolarada pra me deixar ainda mais feliz..
tomo meu café..falo de você..
lembro..penso..

venho pro trabalho..
mais você..
nas ruas, nos carros..
nas motos..
e em todos os lugares..






e o pior..
é que as vezes, até mesmo eu, fico envergonhada
de pensar em você
admito..
porque esse meu romântismo barato,
que na verdade eu sei que não te convence..
é pra dizer com todas as letras..

que..
se eu soubesse que bala juquinha dava tanto resultado..
eu tinha comprado um caminhão..
só pra ver aquele sorriso no seu rosto!




E vamo que vamo..
porque faltam 6 DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO!!!
E no próximo post, vem a lista de presentes..



e pra não perder o costume:

"Moisés, ainda com o cajado na mão, pega o cajado e dá um totó na cabeça do Isaac..
Isaac diz: - Que foi Moisés?

Moisés diz: "O mar véi..o mar!! Tá fechando, caraleo.."






Ouvindo_Doing That Thing You Do_The Wonders

3 comentários:

Luize disse...

Eu sei q nao é do seu gosto, mas tá pedindo:


"É o amoooooooooooooooooorrrrrr
Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você..."


huiashUIAShuiASuhiASuhIASuhiSAuihASuAHIS


:**

Marcio disse...

Aqui em Minas existe um adjetivo perfeito pro seu texto: Nusga! rsss

Matheus Delagostini disse...

Herbie, a Fusquinha apaixonada

emotexts a parte a ideia dos esquemas de moisés e isaac sao mto loucos hehehe

use-os em todos os posts!
bjao Lu