domingo, 13 de abril de 2008

dias melhores..


Enfim..comemorei meu aniversário..
comemorei minha vida, vidinha..
cheia de coisas
coisinhas..
cheia de amigos..


Pessoas importantes compareceram na minha festa..
Os melhores amigos...
dos melhores momentos..
das piores barras..
amigos que fazem reunião extra oficial dentro do banheiro




Foi uma festa com gente se divertindo..
gente rindo, dançando..
brindando à vida, a alegria de ter pessoas que existem
para Compartilhar!



Acho que é essa a palavra certa..
Compartilhar..
repartir as tristezas e as alegrias..
tirar sarro, beber cair e levantar..


Foi a melhor festa de aniversário que eu já tive..
de verdade!





Ouvindo_I wonder why_Johnny Donald e os Patifes (claaaaaaaaaaro!)



**** Carinho de rodapé:

Um beijo, um cafuné..e um OBRIGADA!

Um comentário:

Luize disse...

Q bom! :D
Depois coloca fotenhas pra gente ver

:**