sexta-feira, 18 de abril de 2008

devaneios..indigestos devaneios.


Bom, não vou fazer drama, nem fazer o papel de vítima,
é chegada a hora da decisão..
e como já dizia o manual prático
da "BOTA": entraram com o pé..
e eu entrei com a bunda..


Não..
não me arrependo de ter feito
e sentido nada disso..
não, nada.
Gostei mesmo, me apaixonei e estou
aqui tomando o pé na bunda em cadeia
nacional, quiçá internacional.


Não, o cara não foi um ogro..
blábláblá..
Pelo contrário,
simplesmente disse a verdade,
nua e crua..
ou seja:
foda-se!

Foda-se que você gosta de mim,
foda-se o que você sente..
eu simplesmente não dou a mínima..
porque eu não acredito nisso.

Bom, não posso dizer que eu adorei a decisão..
e que sai dando pulos de alegria..
mas digo que vesti a farda preta
e encarei a bota de frente..

Sim, eu estarei mal por alguns dias..
sim, eu também tenho coração..
e tá doendo pra porra..
mentiria se não dissesse isso..

Até porque, eu não sei não
ser verdadeira em tudo que eu sinto..
tá doendo, mas passa..
ohh se passa..

Vai doer, eu vou chorar..
vai render textos medíocres sobre o amor e suas mazelas..
mas nada que algumas cervejas por uns dias não me façam esquecer..

Por isso negada..
tô convidando aqui, todos os meus amigos..
pra virem tomar uma comigo essa noite,
no sábado que vem..
ou amanhã..
tô disponível pra falar abertamente sobre tudo..
e sobre nada..
Afinal, a gente se fode mas se diverte!!


Não, e pra quem quer saber eu não tô precisando conversar..
eu tô precisando rir..
chorar eu sei sozinha, obrigada!

Por fim, queria muito dizer um enorme OBRIGADA,
por não ter me correspondido mesmo,
afinal ninguém tem obrigação de gostar de ninguém,
mas ter sido verdadeiro.. aliás, com sua licença..
a verdade, vos libertará..




e vamo que vamo..
porque eu não tenho mais coração e nem estômago..
é só uma questão de tempo pra morrer..






Ouvindo_ventuinha do computador..






*** Rodapé: Booooooooooooooooota!!

2 comentários:

Leonardo disse...

vc vai sobreviver, vc é faca na caveira.

E como sei o que vc sente...Dá uma sensação de vazio, não é? Parece que perdemos nosso chão, nossa razão de continuar. Raiva de tudo.

Mas assim como eu, imagino que chegou a hora que vc se viu num beco sem saída e teve que falar tudo.

Deixa eu ver o lado bom dessa estória....hummmm....não tem nenhum.

Pelo menos não prolongou o sofrimento, a dúvida de saber se ia dar certo ou não.

E não vá ouvir música deprê, pelo amor de Deus. Vá escutar algo que faça vc ter vontade de saltitar pelo parque. Assim vc esquece um pouco.

E nessas horas as músicas bregas de amor, corno, traição parecem fazer sentido, então não as escute também.

Eu sei que vc tem muitos amigos que a ajudarão a levantar, a sorrir. E quando isso acontecer, vc vai perceber que não é tão ruim ser um pouquinho mais egocentrista. A gente se doa muito, faz favores pelas outras pessoas, não somos retribuídos e ainda esquecemos um pouco de nós mesmos.

Vc já se levantou muitas vezes antes, não é isso que irá te derrubar.

---------
Vou fazer minha parte...

1- O que disse o mágico revoltado?
R: Vai ver se eu tô na esquina (e ele estava)

2- Por que não se deve derrubar um lápis no chão
R: Pois ele pode ficar dsapontado (nosssa..)

3- Qual a alegria do poste?
R: Estar num mato sem cachorro (piorou...)

4- Por que em Portugal não se anda de skate?
R: Porque lá só tem subida

5- Por que a loira foi na farmácia pedir um termômetro colorido
R: porque tava desconfiando que o filho tava com febre amarela!

6- Por que o Pinóquio morreu?
R: Foi bater punheta e pegou fogo.

-----------------------
Depois escrevo mais dessas....boas né???puuuuutz


Beijão mineirnha!

Luize disse...

Tristeza não tem fim
Felicidade sim


Vamos simbóra pro bar!


Beber

Cair

Levantar



Te levo!
hihi

:**