segunda-feira, 31 de março de 2008

ei!


Eu estava a refletir a respeito das coisas e das pessoas,
e do tempo e do medo, e da rua e a chuva..
eu pensava no risco, e nos meus rabiscos..
eu pensava em você e em mim, e nos outros e nas outras..

eu pensava na noite que caia e no dia que raiava,
eu pensava na escuridão do meu quarto, e na solidão da sua voz..
eu pensava na carta que eu escrevi e não mandei,
e nas declarações que te fiz e você nunca ouviu..

eu pensava que era uma boba e já sabia..
eu pensava que você era um tolo e não acreditava,
eu pensava em acordes mal tocados..
eu pensava no meu violão, por vezes tão silenciado..

eu pensava e refletia..
e a resposta, nunca vinha..

eu pensava e penso...
eu ouvia e contava
eu sonhava e mentia,
eu amava e você sorria..

por que agora a espera cansada..
não sabe se fica, ou se aguarda..
e sobre as coisas que eu recusei
e jurei não acreditar,
que já se tornaram tão tolas
e tão medíocres a ponto de não me fazer calar..

porque meu sorriso anda escondido..
em pedaço de papel,
porque minha lágrima tá contida..
e meu coração anda estressado..
mas os dias continuam a vir..e
o sol continua a raiar..

mas é preciso viver, e acreditar..
é preciso ter fé na vida, nas pessoas..
e nos silêncios..

é preciso ter fé na saudade,
e na boa vontade..
porque meu coração tem aprendido a esperar.







( Moisés tá com o cajado na mão..
e o Isaac tá na dúvida: vai, não vai, vai, não vai..

Moisés vira e diz:
- Porra Issac, o mar vai fechar!!!

Isaac diz: - Ihhhh!!!)








Ouvindo_Caetano Veloso_Não enche

***** porque faltam 7 dias pro meu aniversário!!!

Um comentário:

Luize disse...

Sim, aprender a esperar.
Uma vez eu li em algum canto "A paciência é a arte de esperar"

Preciso aprender isso xP







sobre "os melhors do mundo", sem comentários! HUIaSUHIaSUIHhuiAShuisahuiAS
eles estiveram aqui em Poa, mas muito caro, daí nem fui.


;**