terça-feira, 4 de março de 2008

o meu cheiro..


Ontem fui comprar perfume..
(nada de coisa de patrícia..) só que o meu tinha acabado e eu precisava de um novo!
e aí meus caros..passa o filme!
Impressionante!
Eu que uso o bendito do perfume a menos de três meses..vi uma história ser contada dentro da minha cabeça, quando senti o cheiro do bendito perfume que uso..
Se não me engano chama Egeo, do Boticário..

Mas o meu perfume cheira gente, cheira rua, cheira coisas cítricas..
Meu perfume lembra sorriso, lembra beijo bom, lembra um monte de coisa..lembra que eu existo, e que vivo..e que caminho por entre pessoas maravilhosas!!

Ahhh...esses cheiros que invadem a gente!!!
E de repente transformam segundos de respiração em horas de viagens mentais, dos últimos meses que se passaram..
Já falei sobre música e perfume aqui no blog..
Só queria comentar mais uma vez, essa minha impressão deliciosa sobre os cheiros..


Engraçado né?
Quando a gente gosta muito de alguém, você acaba se apaixonando pelo cheiro da pessoa..
Mas não é o cheiro do perfume, é o cheiro do perfume na pele da pessoa..misturado com o suor, misturado com o cheiro da roupa..e por aí vai..

Eu, ariana como sou, sou invadida por cheiros..
Cheiro de gente, de comida, de lugar..
Adoro cheiro, e pele..
Contato direto com o outro..
Abraço dado de verdade..beijo com vontade..sorriso sincero..músicas marcantes!

Vivo rodeada dessas coisas, desses momentos que me lembram cada fase da minha vida..e fico me perguntando como vou me lembrar dessa época agora daqui a alguns anos??
Será que só vou me recordar dos “nãos” que levei, das ausências, das lágrimas que derramei escondido, dos suspiros à noite??será que só vou me recordar de quanto demonstrei o que sinto para nada?

Ou será que ainda é possível acreditar que tem cheiro de coisa boa por aí?
Alguém, alguma coisa que me resgate dessa falta, desse vazio, dessa ausência..
Sim, homens..uni-vos uahuahauhauahauhauahuahau
Tragam-me a esperança de dias melhores..de alegrias maiores, de cumplicidade..de verdade nos olhos..

Quero sim me apaixonar, poxa!!
Eu mereço!!Trabalho pra caralho, escrevo, toco, danço, respiro..
Pago contas, faço o meu dever..
Sou amiga, amante, menina e mulher..

E quero sim..
Quero ver a vida colorida, sorrir a toa, coração disparado..
Quero ter a incerteza de amar de novo..
De descobrir o outro, de brindar a vida..
De tocar violão para alguém..
Quero me apaixonar, para que dessa paixão possa nascer algo novo..
Quero..quero..quero..
E em troca eu me dou..
Dou minh’alma, meu coração..
Ariana que se preza chega queimando..
Derrubando tudo pela frente, quebrando conceitos..
Ariano quando quer, quer..
Quer de verdade, quer com o coração, quer como a vida..
E eu só preciso dizer que quero..
Para o universo e pra mim..
E que o universo me ouça..
Pois meu aniversário tá chegando..
E se não der pra me arrumar alguém até lá..
Só me promete que nesse aniversário meus amigos estarão por perto..
E eu já fico feliz..



Ufa!!!
Mil coisas na cabeça..



Post de ontem deu o que falar..
Esse, tenho quase certeza que vai ser tranqüilo..
Obrigada pelos comentários de tooooodos aqui..
As vezes olho pra esse meu blog e fico tão envergonhada do que escrevo!!
Aff...
Ainda mais quando as pessoas me contam que leram, passaram, viram..
Ai ai ai..
Aqui, é a Luciana falando mesmo..
Sou eu, em cada letrinha, em cada parágrafo, nas fotos que escolho, nos pedidos de socorro..


Ainda bem que o mundo virtual é graaaaande...



Ouvindo_(na rádio mental)_Mustang Sally_c/ Johnny Donald e os Patifes

Nenhum comentário: