sexta-feira, 21 de março de 2008

e mais um dia..



Feriado de páscoa..
e a menina dos olhos cheios de sonhos está a trabalhar..
ou quase..
já que tirei um pedacinho do meu dia pra escrever aqui!
Não sei se vocês notaram a diferença, mas o blog tá de cara nova..
um pouco mais colorido..
que é pra dar mais vida a minha imaginação!
Editei meu perfil..atualizei as fotos..
e taí o retrato escrito de quem é essa pessoa por detrás das letras e das fotos
desse endereço on - line!


A verdade é que.. acho que mudei o blog,
porque,
apesar dos pesares ando feliz..
Mesmo quando tudo diz não,
mesmo quando eu já não aguento mais o meu coração..
mesmo não tendo certeza de nada.. eu estou feliz...

Feliz porque meu aniversário está chegando..
(aliás faltam 17 dias..se você ainda não comprou meu presente essa é a hora!)
Feliz porque eu ganhei um mooooonte de balinhas 7Belo
feliz porque quarta - feira foi dia de acontecer um monte de coisa legal
e quinta..
quinta teve surpresas..

Eu tô feliz, porque aqui dentro bate um pequenino coraçãozinho..
que ora se enche de esperança..
e ora fica pequenininho..
mas pra cada sim que ele ganha..
mais feliz ele fica..
porque não existe urgência senão na vida, pra ser vivida..
contada nos meus rabiscos no metrô
ou no meu sorriso bobo, quando te vejo entrar..

Ehh filósofa de plantão.. de vendas!!
E vamo que vamo, porque eu ainda não comi meu ovo de páscoa!!!!




Ouvindo_Rockin Robin_Johnny Donald e os Patifes

Nenhum comentário: