terça-feira, 20 de maio de 2008

Vá entender?!?!




Um paulistinha amigo meu me indicou um blog bem legal, o http://www.manualdocafajeste.com/

Bom, quem tiver um tempo pode conferir as histórias do cara que,
se diz um especialista na "arte" da cafajestagem, vale a pena!!
A intenção do maluco é contar as suas histórias para que as mulheres leiam e não caiam
mais no conto da carochinha que os caras sempre inventam..


Altos insights bacanas!
Além disso o moço escreve bem, tem textos inteligentes e não usa abreviações toscas.. tirando um ou outro comentário meio machista demais..dá pra ler o blog dele e aprender um monte de coisas..(e se indignar com outras!)

As histórias são muito verdadeiras, e tenho certeza que meus amigos
"machos" que lerem o blog, vão se identificar com váaaaarias coisas..
e as meninas, com as cretinices que às vezes fazemos e nos submetemos também..



Ai comentando com uma moça aqui do trabalho sobre o
Manual do Cafa, ela me passou o blog: "Homem é Tudo Palhãço (http://www.tudopalhaco.blogspot.com/)
e aí, tenho que lamentar pelo pobre do cafa..


coitado..
tadiiiiiinho do cafa..
ele não faz idéia do que existe por aí..
Caraleo!!


Começei a ler o site do tal do Palhaço!!!
São histórias de mulheres, sim..
contando o que passam
com os "Fanfarrões".
Digno de chorar!!



Posso dizer que já conheci alguns cafas..
e não gosto..
homem com cara de cafajeste só serve pra duas coisas:
sexo e lixo..
porque??
nós mulheres achamos eles o máximo,
lindos, cheirosos, charmosos, com pegada, e tal e coisa e coisa e tal e no final??

Boooooooota!!!
Então, eles não passam da raça "Remédio" (palavras do Cafa)




Existem também os santos do pau oco..
aquele cara que você jura que é um cara bacana, descolado e coisa e tal..
e na verdade, é um bagre, que mal sabe a hora que está com fome..
e nem precisa dizer que é o que mais tem por aí..




Existem os intelectuais..
sim..
aqueles de óculos, lindos, que geralmente trabalham na frente de
um livro (ou de um computador..) ou qualquer coisa que valha,
que tem conteúdo, que sabem conversar,
que estão sempre com um sorriso carismático no rosto..entre outras coisas..
(e se você achar um desse, tenha sempre o cuidado de verificar se
o "delícia" tem namorada..ou se não é gay!)
p.s pra esse tópico: parece que eu estou descrevendo alguém??
Acho que sim..


Existem "Os Portas" ..
Apelidei eles assim porque eles estão sempre..
fechando portas..
seja no âmbito profissional, pessoal, emocional..o escambau
o porta é aquele cara ridículo que vem com a piada pronta,
a cantada pronta, o abraço frouxo, o sorriso tosco e ainda
conta histórias esdruxulas dizendo que pega todas
e não pega naaaaaada!!




e por fim..


os canalhas..
a escória da humanidade!
São os caras que pensam 400% em sexo..
apesar de não saber fazer, nem saber para que serve..
são caras que transam com a baranga da esquina e
acham que são "os comedores"
que não respeitam o sentimento dos outros..das outras,
de ninguém..
que ficam azucrinando a vida de uma coitada até ela ceder..
e quando ela cede: dá o fora, e ainda faz graçinha com a cara da coitada!!


Canalhas merecem bala! De fuzil..
e tapa na cara pra virar macho..






por isso que eu digo..
que se eu fosse grande, nossa..
não ia prestar..


juro..


partiria pra agressividade fácil..
ia ser do tipo:


"Ahh é? Quer fazer charminho?
Ahh é? Quer brincar com a minha cara??
Tira essa porra de roupa preta que você não é caveira..
não, é moleque, é moleque!!!

POW...
matava o cara!!


rarararaararará..








Então deixa eu ficar na minha..
porque eu tô com saudades..
e a saudade é assim, tem gosto de café da manhã..
ehhhehehehehe



e amanhã?
é dia de quê?



VÉSPERA DE FERIADO!!!!




oba
oba
oba
oba
oba
oba
(!!!)










Ouvindo_Jack Johnson_Times Like This
(ehhhh laiaaaa)


2 comentários:

DAN disse...

AAA... quer dizer que existe um manual do cafa...só que para homens... bom sabe! ahahaha... confesso que ja me ancaixei em algum desses descritivos!... bem...sei la né... não sou que tenho que julgar!... mas amanha como vc mesmo disse, é vespera de feriado... e trem bãããoooo!!!

Leo disse...

Quem te disse que não passei mais aqui?

Você por acaso não leu meu comentário do post abaixo?

Meu, excelente a foto que vc pôs no post de hoje! Ela representa muito bem o que nós homens queremos e o que vcs mulheres querem. Detalhe, reparou que a mulher não pára de falar?? hahaha

E existe cafajestes dos dois lados hein! Só que a mulher tem mais facilidade em se recuperar do golpe dos cafajestes do que nós dos golpes das "cafajestas"

Jura mesmo que vc mataria os canalhas? Vc é muito sangue no zóio hein Lu? Muito "Todo poderoso Timão"

hahahahaha

Tô com saudade de vc mineira!

beijão!