segunda-feira, 26 de maio de 2008

um feriado especial..


Bom, tô de volta ao mundo internético..
pelo menos em partes..já que minha net em casa tá off..
assim como meu celular..
então, continuo incomunicável..

Mas o feriado foi bem legal..
aliás tenho que dizer que desde segunda retrasada algumas coisas
"totalmente excelentes" vem acontecendo..

é tanta coisa que não dá nem pra contar aqui..
Mas, fazendo um resumo básico do feriado o negócio ficou assim:

Quarta..

Assisti o Indiana Jones..
o último!!!
Beeeem legal viu..
Com direito mec snugres snegres..(piada particular**)

Quinta...

Preguiça em casa total..
mofei debaixo das cobertas e assiti vários filmes..inclusive "Sob o Sol de Toscana" quem não viu, pode ver..
que é beeeeem legal..

Sexta ..

Passei pela feira que tem do lado da minha casa..
e apreciei o cheiro bom da minha cama..
depois tomei váaaaarias caipirinhas de saquê..
sim sim..
eu conheço um broto legal que faz caipirinhas de saquê..
Meu, vai ser bãaaao assim lá na China..ou no Japão!!!
uahuahauhahuahuhuahuahhaaha
Assiti altos, eu disse ALTOS videos de Stand Up Comedy!
Vou pegar os nomes direitinho e passar pra vocês darem uma olhada..beeeeeem legal..
Me diverti a looooot!! (piada particular n°2)

Sábado..

Puta correria de manhã..
eu disse de manhã?
Não, correria de madrugada...
meus pais chegaram e eu e minha amiga Ana
tívemos que brincar de escravos de Jó!!(piada particular n°3)
uahuahuhuhahauhaahauaha
Mineirada aqui, comidinhas, conversas..muitas conversas..
e depois um churras bala que rolou até três horas da matina..
Sim, sim..
regado a Whisk (pra quem é de whisk) e pinga..pra quem é de pinga..
ehh laiaaaaaa..

eu só sei que aquela altura do campeonato..
já tinha muito sangue no meu alcool..

Jogamos muitos escravos de Jó..
e me delicie um monte com a companhia mais
que agradável dos meus amigos paulistas..

Aliás, essa história de paulista!!!
Vai dar o que falar..
vai vendo..vai vendo!!

Domingo

Meus pais foram embora levando minha caranga velha..
e logo em seguida, fui assitir a um show de Stand Up Comedy..
SIM!!
Eu fui!!!
E nunca me diverti tanto..
Quem quiser ver pode acompanhar no youtube
os caras: Rafinha Bastos (excelente!!), Oscar Filho (tampinha EXCELENTE)
e o Danyllo Gentile..(o nome dele escreve assim?)
sim sim..
30 mangos mais bem gastos do planeta!!!

E depois gente..
eu fui dormir..
hehehehehehe..
ou quase!!!



É por isso que eu digo..
que tem gente..que aparece na nossa vida
pra deixar a gente assim, com esse sorriso besta no rosto..
com gostinho de saquê..!!


E vamo que vamo..
porque hoje eu tô feliz!!

Chega de fossa..
vamo viver minha gente!!!


E no radinho_Jack Johnson_Symbol In My Driveway

3 comentários:

Luize disse...

Ah q feriado mais bom! XD
hihihi..
Aquele filme q comentei no meu blog não saiu em cartaz ainda, mas o livro é ÓTIMO!!!!

Eita! Caipirinha de saquê desce q tu nem sente. Um perigo!!!! huiSZhuisAHiusaUIHuihasuhisa...

Há! Saudade de tu tb pititinha!
hihihi
:***
Boa semana!

Unknown disse...

eu dúvido que seu fds tenha sido melhor que o meu!! ahahaah

bjos mineirinha!

Anônimo disse...

Landim!!!

Ainda bem q passei por aqui para pegar um cadim da sua energia positiva (antes de cortar os pulsos kkk)

Lindaaaa conto contigo para dançarmos bem muito sábado, vai rolar parabéns pra Van, com direito a vistidim de bolinhas....e vamos rodar que o show ñ pode parar!!!!

beijos Lindim e uma ótima semana para nós!