segunda-feira, 5 de maio de 2008

Diário de Viagem – Final



Sábado 03/05

Acordo numa ressaca guerra.
Fechar mais um bar não é coisa pra “mirim”!
Me levanto, e o coração dá um salto: É meu último dia!!
Fico com minha família pela casa, ajeito todas as fotos que tirei no meu e-mail, fico olhando para tudo o que aconteceu, com aquela saudade..

Mas ei? Saudade?
De Uberlândia?

É, Hermanoteu véeei!!
bateu saudade...

Mas aí penso que ainda falta muito tempo pra ir embora, e ainda não ta na hora de deixar o coração na mão.
Acabou que toda a galera de última hora furou de sair, e eu fui pra casa de uma tia visitar um primo que está morando em Viçosa.
Tomo
meu último café da tarde de Minas, cheio de pães de queijo, bolos, rosquinhas, doces e café..muito café..

Passo a tarde com meus pais, e anoitece.
Hora de fazer as malas..
Ai ai ai..

Queria muito que a viagem estivesse começando de novo..
Mas não..

Bom, na hora que bateu a tristeza o telefone não parou de tocar,
com a galera desejando boa viagem, um volta logo, essas coisas..
Até nos “45 do segundo tempo” teve visita em casa, pra dar um meeeega abraço e desejar boaaa viagem.

23:40 vou – me embora de Uberlândia..
Mp3 no talo, tocando Creedence - The Midnight Special
Aí eu falei: Fudeu!!

A viagem seguiu tranqüila até Sampa..
Foram nove horas e meia de estrada, frio e sono.
Entro em São Paulo, vejo o cinza da cidade, os prédios, os carros, as motos..
...

Domingo 04/05

...

E dá medinho!!!
Chego em casa,
uma friaca do caraleo, altos papos com minha amiga parceira irmã..
Desfazer a mala, baixar as fotos..

Olhar pra tudo aquilo e pensar que foi bom pra porra!!

E ver esse vazio que há tanto eu nem tinha percebido aqui..
Não no meu coração, porque esse, coitado, fica cheio toda hora..
Um vazio na vida, no peito, na alma..
Uberlândia me mostrou pessoas maravilhosas nesses 10 dias que estive lá..
Pessoas e lugares que sempre estiveram ali..mas que agora eram tão diferentes!

Não sei dizer se esse meu sentimentalismo bobo quer dizer alguma coisa, mas a verdade é que poder querer e ser querida faz um bem danado..

Poder dizer sim, poder sair pra beber, poder abraçar sem pudores..
poder viver, foi permitido..

E foi bom saber que eu tenho ainda, só..22 anos!!
E que eles sejam bem vindos..
Assim como tudo que vier..

Chega de ter medo, porra!!
Eu quero viver!!!

E vamo que vamo..
Porque eu já nem sei mais o que colocar aqui..

Ouvindo_Hoje eu tô sozinha_Ana Carolina



* Rodapé:


“Porque que não chora não mama, e nosso bebê ta chorando querendo mamar.”
Jorge Ben Jor – pra quem tava no sambinha na UFU!!

Foto: Encontro com as amigas mais metaleiras: Eu, Suellen e Michele

Um comentário:

Luize disse...

Ahhhh bom demais!!!

Eu quero é mais!
sahuisahuiashiuhuias

^^


:***