quarta-feira, 27 de maio de 2009

Devaneios..

Tô aqui eu, no meio da Consolação (a rua), tentando entender a beleza, 
do tal do cruzamento da Ipiranga com a Av. São João, e tentando entender a minha cara, no meio desse tanto de narcisos..
e nada..

pensei,pensei..

e a nenhuma conclusão eu cheguei..
até o ponto em que eu me estressei e pedi para que as idéias me larguem..
pois ando pensando demais..

vejo a manequim na vitrine da loja, e por alguns minutos sinto um tiquiniquin de inveja dela..
ali, plácida, indiferente, matéria pobre tentando parecer real..
sem culpa, sem milindre..

ahhh, o milindre..
essa coisinha que torna todas as outras coisas uma chatice diplomática..
quase quase um devaneio febril..

e passa..
passa o dia..
a madrugada,
e lá vou eu entrando no carro depressinha, depressinha para não perder a hora..
e já perdendo a paciência com esses seres que resolveram chamar de motoristas..

quase, quase que eu me mato de tanto rir de dentro do carro, ao ver as bizarrices que as pessoas fazem
dentro e fora de seus veículos, vivendo as suas histórias tão únicas, mas que pra ninguém serão contadas...

e eu me pergunto..
E daí??? 







e hoje é dia de???

Comer jantinha, e ficar em casa vendo o Timão jogar.


E vamo que vamo,porque hoje só amanhã??!?!?!!?
será?!?


Ouvindo_someone talking in english_work 


Um comentário:

Luize disse...

Lu! To de volta aos blogs! :*