segunda-feira, 18 de maio de 2009

Adotar


Enfim, adotamos um cachorro..
e bom, a idéia veio porque eu sempre quis ter um Pug..
sim, aquele cachorrinho simpático da carinha amassada..
mas além de caro, o dog precisa de um cuidado mais que especial..
tem que limpar as dobrinhas, cuidar do pelo, e é carente ao ponto de nunca poder ficar sozinho..

e sem falar do preço..
aiaiai..
que carinho..
de R$ 900,00 (sem pedigree) até R$ 2.000,00..
só pra quem tem riqueza infinita..né?


Então, eu encontrei um site, aliás vários, mais este que vou passar foi o que realizou o meu sonho:
o Pets Online (www.petsonline.com.br) que tem várias pessoas do Brasil inteiro, querendo doar e/ou atodar um cãozinho..

Encontrei o Pingo na segunda-feira da semana passada, com seu dono anunciando um Boder Collie de 7 meses, muito carinhoso e que precisava de um lar..
pois seus donos mudaram-se para um pequeno apê onde o cãozinho não teria o mínimo espaço para brincar..
Foi então que eu não pensei duas vezes e enviei um e-mail para o dono, pedindo mais fotos e mais informações sobre o Pingo..
Bem, o dono me respondeu dizendo que eu estava agora participando de uma seleção para saber com quem o cachorro ia ficar..
e lá vou eu..
responder um monte de perguntas sobre os meus hábitos, manias, espaço para o cãozinho..
tudo tudo para que ele encontra-se um lar..
lá pela quarta - feira o dono me liga dizendo que eu tinha sido a escolhida para ficar com o Pingo..

Ebaaaa!!
E que no fim das contas ele e a esposa iriam trazê - lo até a minha casa para saber como ele iria lidar conosco..
demorou mais o tão esperado dia chegou..
E o cãozinho já foi logo me lambendo o rosto e subindo na minhas pernas...
entrou em casa como se já fosse dele,
deixando obviamente muito tristinhos os seus antigos donos que estavam ali a se despedir do Pingo..


Tudo explicado e acomodado, ele agora tem um novo lar..
e mudou de nome..
se chama Dunga..
e é lindo..

e enche nossa casa de amor, e de alegria..
e por tudo isso eu digo, vale a pena adotar um cãozinho..


ouvindo_Kooks_Sofa Song

Um comentário:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Foi o melhor que você fez, porque pode perceber que de quem você vai receber mais carinho, até naqueles dias de tpm será do seu novo companheiro, eu tenho em casa 3 poodle, e eles parecem que sabem os dias em que preciso de mais carinho, e sempre estão ali a postos pra se aconchegar perto dos meus pés.

Amo demais!

beijão