quinta-feira, 14 de maio de 2009

uma velha mania brazuca


A espera de um e-mail, ou notícia que valha vou checar minha caixa de entrada em busca de algo que me atraia..
e nada...

de repente cai na rede..
um e-mail desses encaminhados para mil pessoas..
escrito o seguinte:

"
MENINAS !!!!! COMECEM BEM O DIA !!!!
PQP ...SE EU TIVESSE " UM BRINQUEDO " DESSES NA MINHA CASA NUNCA + NINGUÉM IA ME VER NA RUA !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK"

Bom, vou descendo o cursor do navegador e vendo fotos e mais fotos de um desses atores globais que fazem novelas anais..


BORIIIIING...


Ai gente, que saco..
sabe, e daí que o cara posou para algumas fotos (com roupa!!)
e se fosse sem roupa também, para mim, pouco importaaaa..
Detesto essas mulheres que tentam mandar e-mails para "satisfazer" nossa vontade "masculina" de ver homem pelado..
como eu já disse..
chato, no mínimo..

Afinal, não acho fantástico admirar um papel ou imagem virtual de alguém que não conheço..
e outra, que não faz a menor diferença na minha vida..


E os comentários depois das fotos..
peeeeelamor..



Gente, é por isso que mulheres frutas vendem..
porque tem muito "feirante" pra comprar..

PUTA QUE O PARIU...
eu já disse..

Virou Brasil!
:D




Ouvindo_na tv_Saia Justa

Nenhum comentário: