sexta-feira, 12 de junho de 2009

o dia dos namorados..


então, chegou né..
mais um dia dos namorados!!!
cheio de filas nos motéis, restaurantes abarrotados de casais atônitos e afoitos..
e aquele corre corre no cabeleireiro, na manicure, na depiladora..

hoje é dia das rosas custarem mais do que ouro, sem falar das jóias que devem custar os olhos da cara..

tudo isso em busca de algo que prove o amor de alguém..
por outro alguém que também teve que buscar algo que prove imensamente o seu amor...

e são tantas emoções, não é mesmo??


bom, de presente mesmo não faltam sugestões..
as revistas de todo país ficam repleta de dicas de tolinhos R$ 250,00..pra mais
e a gente acaba acreditando que pior que dia dos namorados, é descobrir quão pobre a gente está..

eu gostaria muito de escrever aqui um poema daqueles que eu escrevia..
cheios de sentimentos e coisa e tal..
mas conforme os meses passam, a gente descobre alguma coisa
além das palavras, alguma coisa além das fotos de rostinho colado..
além dos presentes e dos jantares..

por isso nesse dia dos namorados..
presentearei a quem eu amo, com simples palavras que eu reaprendo com ele no nosso cotidiano..e que eu acho que nos definem melhor que qualquer poema.. 

pois ele é mais que um dia dos namorados..
ele é abrigo quando estou só,
ele é sol quando em mim só há chuva..
ele é cumplicidade ..
tanto na sacanagem quanto na hora de dividir o aperto..
meu amor é respeito..
é amor..
é desejo..
é carinho..
é rotina..
é chocolate..
meu amor é whisk com energético..
meu amor é eclético..
meu amor é homem
digno, sensato e sincero..
meu amor é belo..
e não belo pelo tradicional,mas sim porque é uma pessoa bela..
e até para parafrasear o poetinha..
amar uma pessoa só linda é nada..
o bom é amar alguém que valha..
a pena..
o assobio pela manhã.. 
meu amor é belo do lado de dentro..onde às vezes só eu vejo..
meu amor é como ele mesmo diz: "una persona non grata"..
apesar de que sou sempre grata por tê-lo por perto..
meu amor é esperto..

é papo na madruga..
é ficar de pileque..
é verão na praia..
e inverno no cobertor..

meu amor é amor..
e por tudo isso..

quero desejar a ele..
não um dia dos namorados, e sim: um feliz aniversário de namoro/de casamento/de união estável/de juntar os trapos/de misturar os panos de bunda/acoplar as escovas de dente..
enfim..

feliz dia meu amor!!!


e a todos os namorados em São Paulo..
desejo boa sorte..
e um cadiquinho de paciência!!! 


2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo meu amor!! só voc~e pra escrever coisas lindas assim!!

te amo!!!

Luize disse...

nossa! tb acho ridiculo quem troca presentes e coisas do tipo...
dia dos namorados é dia de prensentear os dois, fazer coisas pros dois.

:**