segunda-feira, 15 de junho de 2009

por isso então..

gente!!!

ih, maluca..
que "gente!"..ninguém acessa isso daqui..

bom, pra saber o que tenho feito basta ver meu twittinho..
aqui do lado tem um pedacinho ...

nem tão poético, mas não é chato..é algo assim..
rápido demais!!


lero lero lero..
essa onda de twitter me pegou..
e eu fico sem nada pra fazer... aqui!



ouvindo_naaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

Um comentário:

Leo disse...

tava navegando na net e encontrei esse blog....acho que vou adicionar....hahahaha

Não vou te pedir desculpas porque seria muita cara de pau da minha parte né?

Como vc percebeu, eu guardei essa estória de blog no baú e tô com preguiça de procurar...E não sabia que agora vc é twitera...interessante.

Na verdade eu gostaria de saber se vcs preferem ir na minha casa de dia ou de noite, e se sabem se vão de carro ou de metrô...assim já posso ir planejando as coisas por aqui

Um beijo pra mineira baixinha com cara de iguana mais legal que eu conheço!!!