quinta-feira, 19 de junho de 2008

reunião..


Então, nós duas pegamos a caranga azul da Regianeh, e fomos lá pro bairro da Aclimação..
visitar um cliente que leva o nome de "peixe voador"..
depois de nos perdemos pra caramba,
e pedirmos informações (totalmente enganosas) para mil taxistas, chegamos ao local da reunião..

Ambiente calmo..
tudo muito calmo..
todo mundo calmo com cara de paisagem..
e nós duas parecendo duas pilhas
ligadas no 220W.
A reunião foi ótima!!
Durou apenas 10 minutos..
se tiver durado tudo isso..

Ou seja, eu de um lado calma e serena..depois de achar o cúmulo
atravessar a cidade pra ficar na frente de alguém por menos de 10 minutos..
EU DISSE: MENOS DE 10 MINUTOS!!
rarararararaá
e a Regianeh..
querendo morder na cara do primeiro que passasse na frente dela..
porque já tava estressada pra caramba por causa do tiozinho do estacionamento...
coisa de grávida..
fazer o que?

Depois pegamos um puuuuuuuuuuuta trânsito pra voltar..
e óbviamente, nos perdemos de novo..
isso que dá..
colocar uma mineira, e uma carioca pra rodar em Sampa..


ehh laiaaa!!!



# Tô com uma saudade da minha amiga do peito!!!
genteeee do céu!!!
parece que faz um ano que ela tá fora..


# Carinho de rodapé:

ele me leva pro trabalho..
e eu encho ele de beijo!!!




Ouvindo_Saber Amar_Paralamas do Sucesso

Um comentário:

Matheus Delagostini disse...

olha q milagre... consegui um tempo pra postar e outro pra passar por aqui ^^ e tudo no mesmo dia.

Lu do ceu, nem deu tempo de te contar, mas vc vai rachar da historia q me aconteceu! eh digna do hall das suas historias mais loucas.

mas num vo conta por email nao huauhauha qnd te ve no msn de novo eu conto!

bjo pequena fusca inlove