quarta-feira, 11 de junho de 2008

tum tum acelerado..

Eu gosto de torta holandesa,
de comer sobremesa,
do meu cachecol xadrez..

eu gosto de cobertor quentinho,
de dormir de conchinha,
de falar inglês..

eu gosto de brigadeiro de colher..
de ser mulher,
de ter bem querer..

eu gosto de laranja, a fruta,
e tangerina, a cor..
eu gosto de flor

eu gosto de fazer café de manhã..
gosto de tomar chá a tarde..
àgua de madrugada pra refrescar
e cachaça a noitinha pra esquentar..

eu gosto do cheiro dele na minha roupa..
do sorriso que ele deixa na minha boca..
gosto do número do seu sapato..

gosto da simplicidade..
da criatividade,

gosto de dividir a conta, o querer e a tensão..

gosto de rir dele
pra ele...
de dizer que ele é adorável..
e que do lado dele, eu sou alguém mais feliz..

gosto de manga,
de mangostin, e de violão..
gosto de tocar aquela canção
que eu já me esqueci..

gosto de meia no pé..
de beijo molhado..
de abraço apertado..
de fruta no pé..

gosto de beijo, de namorar..
gosto quando ele vem me encontrar..
e gosto disso que a gente vive aqui..
no tum tum acelerado desse meu coração..


poeminha dedicado
ao motivo da minha alegria..

11/06/08






Ouvindo_Sentimental_Los Hermanos!

8 comentários:

Matheus Delagostini disse...

eh... aparentemente as coisas começaram a fazer mais sentido agora uhahuahuauauhauhauhauh
e eu...
eu gosto de mulher
de cabelo de mulher
do jeito de mulher
de bunda de mulher (claro, só mulher q tem neh)
de boca de mulher
etc etc etc
porque nao tem nada melhor que mulher

Luize disse...

AHUSIhSAUIhuisAHuiSAHUI...
o matheus é mala demais xP







mas tu é rápida no gatilho hein!
arruma um pra mim tb
HUIASHUIshAUIhuiAShuiASuihASUI
xP


:**

Leo disse...

Acho que eu tô ficando cego ou as letras diminuiram aqui no seu blog?

E como é bom vê-la feliz! Você merece! Aproveite cada momento bom da vida. Viva o presente, pra isso é só dar uma esquecidinha do futuro. É que às vezes a gente pensa tanto nele que acaba esquecendo de viver.

beijão mineirinha!

Unknown disse...

Que coisa mais linda! por isso cada dia me sinto mais feliz do seu lado!... bjos!

Paz... disse...

tem alguém feliz aqui? heheh

ahh eu já fiz um post citando Sentimental, e tenho até um marcador 'sentimental'.

Vc tem bom gosto (acho q já falei isso), por isso gosto daqui.

bjos!

Unknown disse...

Adorei seu poema!

So cute!

Bjs!

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai que clima mais maravilhoso!!!

Adoro esse lugar...é no mínimo...CONTAGIANTE!!!!

E tá bombando em Landim!

obs: eu vou em sua noite de autógrafos!!! rs

Bezos