terça-feira, 3 de junho de 2008

please, please..


Acordo nesta terça feira fria e ensolarada com o barulinho do
meu telefone-rádio-despertador tocando, e ao abrir os olhos percebo que estou
agarrada ao travesseiro de maneira estranha..


pra você ver a falta que faz...
o meu "tangerine driver"!!


Faço o café santo de todos os dias..
e é preciso parar, comer, conversar com minha amiga de todos os dias..
aí entro no bumba nem tão lotado pra vir pro trabalho..


No caminho, as pessoas alheias de sempre..
desconhecidos que devem realmente ter histórias fantásticas pra contar..
eu com meus cabelos recém cortados ao vento e de óculos recém encontrados no meio da minha bagunça..
fico parecendo uma nerd desligada do mundo..
porém mais ligada por dentro do que por fora..


e aí na minha loucura insensata acabo viajando mais na imaginação do que no caminho..



Aí me lembro de uma reportagem que li ontem na NOVA (revista que fica cada vez mais medíocre com o tempo!!) e fiquei com a pulga atrás da orelha..
A revista agora tem duas capas..
a da frente, vem com aquelas mulheres esculturais..
um monte de notícias do tipo "sexo lacrado", "aprenda a fazer sexo oral" etc..
e do outro lado, veio o tal do Cauã Reymond na capa, sem camisa..
e as chamadas: "Enlouqueça seu homem na cama" (???) "O que você não deve fazer de jeito nenhum.." (????³)

penso: "Graaandes merdas"
abro o lado do tal do Cauã, pra ver o que tem de bom ali..
a reportagem: "Eles tem A pegada!"
para minha surpresa, nada mais eram que homens..
de cueca (nÉ?) agarrados com outras mulheres esculturais dizendo

como, quando e onde gostavam de pegar em uma mulher...
vi as fotos..
e pensei: "Isso é tão fora da realidade.."
Pelamor gente..


Tudo bem que eu assino a revista e talzs..
mas custava colocar algo mais do que:
" gosto quando ela fica de quatro!!"
poxa, isso é tão óbvio..


e venhamos e convenhamos..
as mulheres que lêem NOVA, CLAUDIA e afins..
já estão carequinhas de saber disso..
não dá pra colocar algo mais interessante!?!?!?


Aí, no meio da revista, tem umas fotos de uns caras malhadões..
modelos (óbvio), sem camisa, e com todos aquelas perguntinhas cretinas..
aí, você para..
olha a sua volta e percebe que a realidade, amigos..
é bem mais dura..

ou é só e simplesmente a realidade..


Os homens que vemos pelas ruas, que conhecemos
e com quem nos relacionamos não são esses seres de barriga tanquinho,
com cara de "vou te comer agora"..

não...não

é gente como a gente!!
São os caras descabelados de stress, no trânsito,
fumando um cigarro..tomando uma breja
de jeans...
ou de paletó e gravata..
distraídos, concentrados..
altos, baixos..
gordos e magros..


e acho que a realidade me apetece bem mais do que
esses garotos esculturais das revistas!!
que é bonito de se ver, com certeza..

mas além da página da revista que me custou alguns trocados..
ele não vai me acrescentar mais nada..

Sou a favor da realidade..
PELAMOR!!!!!



Nua, crua..
escancarada..
sem pudores..
sem máscaras..

olhar o outro não só pelo que tem,
ou pura e simplesmente pela beleza que apresenta..
não..
eu quero a beleza da carinha de sono, depois de acordar..
o brilho no olho, a essência tão pura, e tão única de cada ser humano..
porque o que vale mesmo, é o que a gente é..
o que acredita..o que vive..


e a beleza?
ela que fique para outros carnavais!!!



E tenho dito!!!







# Carinho de rodapé:

Falta muito pra eu poder matar a saudade de você?
porque você não pega seu super carro e vem me ver, tangerine driver??





Ouvindo_Uma Arlinda Mulher_Mamonas Assasinas







2 comentários:

Luize disse...

huihsauihasuisahuisa
as revistas colocam homens esculturais pelo mesmo motiivo q colocam mulheres "perfeitas", pq mulheres e homens, respectivamente, querem ver isso.

hasuihsauihsaui...

15 anos - Capricho
22 anos - NOVA

:D
só não é muito enfeitadinha a revista, mas é +- a mesma coisa
ashuisahiuashuisahuisahusia

eu to falando isso baseado em mim viu, eu comprava capricho direto.. hj compra nada xP

:**

Leo disse...

eu vi muito bem como seu computador voltou ao normal......só que o msn continua manco do mesmo jeito!!!!!!

E eu gosto de ver essas fotos de mulheres deusas nas revistas...todas perfeitinhas e cheias de frescurinhas.

mas vc tem que entender que esse tipo de revista tem essa função mesmo. Mostrar um mundo que não existe, cheio de mulheres lindas e homens fortões. Todos eles em ilhas ou mansões, ou navios, ou tocando piano. Ninguém mostra esse pessoal comendo pão com mortadela....oooops ....isso aqui tá virando meu blog. Deixa pra lá......Apesar de quê, se vc reparar esse post seu se parece muito com as coisas que escrevo?

Será que estou te influenciando Luciana Landim? hahahaha

beijão!