quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008


2007 acabou, até que enfim!!!
E agora vem 2008, cheio de expectativas, de coisas boas e coisas ruins.

Pensei em um monte de coisa para escrever aqui, mas não consegui pensar em nada decente o suficiente para transmitir o que eu estou sentindo.
Meu reveillon foi tranquilo, sem stress, sem pegação desnecessária, sem encheção de saco.
Meu reveillon foi regado a muita música boa, muito rock n' roll, muito vinho.
Não bebi em excesso, não dei vexame, não fiquei bebâda de perder a noção.
Pelo contrário, fiquei até surpresa com meu auto controle em algumas situações...
Só dormi, mas dormir pode, não é?

Good for me!!


O interessante mesmo foi o meu primeiro dia do ano!!
Passeio de motona por Sampa, com direito a queimadinhas de sol e muita emoção.
Resultado: uma moça feliz!Bem feliz!
Pra mim que fazia anos que não andava de moto, achei uma experiência master blaster..
Claro que existe todo um estereótipo para os motoqueiros e pra aura máscula que eles tem..
Mas garanto que pra mim foi uma experiência libertadora...
Até começei a pensar em ter uma moto e tal..
coisa da minha imaginação, óbvio..
Porque ter uma moto significa ter que saber pilotar, ter bom senso, e claro..equilibrio!
Mas que é DUCA!!Isso é..


Feliz Ano Novo pra todo o mundo..
E vamo que vamo, porque hoje só amanhã!!!
Ouvindo_I want out_Helloween

Nenhum comentário: