terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Faz parte do meu show..


É...
a grande verdade é que a inverdade de algumas
coisas que eu sinto às vezes me fazem sonhar..
São aqueles momentos em que o mundo parece parar,
o relógio congela e tenho a sensação de flutuar por entre a linha do imaginário e da realidade..
e juro que não tem nada a ver com o meu romântismo barato..
é uma sensação de frio na barriga, até mesmo de um pouco de ansiedade..
é a sensação da vida vibrando em cada gota de suor
é o cheiro que fica na roupa, no cabelo..
é o grito contido, é o sorriso cúmplice
é o olhar que diz muito e não diz nada.


Tenho olhado para tudo isso um tanto feliz, é verdade!
Porque acho que agora saquei como é esse lance de não se envolver..
ou pelo menos fingir que não..
(uahuahuahauhauahua)
Self Defense! You can do it!!!

O pulo do gato na minha teoria de pensamentos sobre os novos realcionamentos, se resume ao fato de: 1°- não sinta NADA, 2°- se sentir NÃO fale (em nenhuma hipótese) , 3°- se falar que NÃO seja para os envolvidos.. 4° - e se mesmo assim falar, só sobra uma coisa a dizer: "Vai morrer gente capitão!"
uahuahuahauhuahauhauhauahuaa


E assim a humanidade segue seus dias nublados e chuvosos,
e eu vivo tranquila por não ter que deixar de
ter bons momentos e me divertir de graça..


I think is better in this way..


Ouvindo_ A Matter of Trust _ Billy Joel

(musiquinha que gruda!!)

Nenhum comentário: