terça-feira, 6 de outubro de 2009

over..and over



Bom, tomei coragem..
se é que é esse termo mesmo que eu devo usar..
vou deletar meu orkut..

estou passando alguns contatos antigos
para o novo..
e estou excluindo tudo e todos..

partindo do pressuposto que mais da metade das pessoas
na minha conta não falam comigo, e ainda assim, são meus fãs..
é meio óbvio que eu não tô interagindo com nada e nem ninguém.
e só serve pros meus ditos "amigos" visualizarem minhas fotos..e
bisbilhotarem minha vida..que nada têm de incomum..
desculpe o auê!

e quer saber, cansei..
cansei dessa pasmaceira insana de adicionar pessoas que na boa,
não fazem a menor diferença na minha vida..
cansei desse papo de depoimento pra lá..
recadinho pra cá..
é tudo a mesma melequinha de sempre..

o bláblá corriqueiro e inútil que não acrescenta nada..


é obvio que estou mantendo uma conta mais privada para me comunicar
de fato, com quem se comunica comigo..
e não para fingir ter amigos que não tenho..
ou pra fingir ser ultra mega master legal..
porque na grande parte do tempo sou eu ali à mostra..
e na maioria das vezes, um eu com defeitos..

aliás, no mundo virtual ninguém tem defeitos né?!
é um povo que tem uma alegria, nossa mãe..
é uma alegria do nada..

é boddy poke pra lá..firulinha pra cá..
e de fato, vivo muito mais na realidade dos abraços apertados..
do que dos "bjs" e "rs" da vida..

eu adoro..adoro.adoro
quando alguém me faz um convite..
me chama pra sair, pra dançar..
pra não fazer nada ou pra conversar..
e detesto, detesto, detesto..
ser convidada para festas que não vou,
para ver coisas que não me dizem respeito..
e pra ser algo que nunca fui..

sou mais uma latino americana
que me entrego todos os dias
a essa paulicéia desvairada..
e vou viver..
não entre e-mails e mensagens instantâneas..
mas na doce e às vezes amarga realidade da vida..

porque de patifarias vãs..
já me basta a política..


ouvindo_De conversa em conversa_João Gilberto

Um comentário:

Nayara disse...

Lu...parece que últimamente vc está vivendo a verdade das falsas amizades da vida...kkkk...
mais uma vez adoro o seu texto...e mais uma vez sou obrigada a sentir o que está escrito....mas de qualquer maneira...muito bom saber que estou na lista dos amigos...kkk
ahhh...e já que adora convites reais...cadê o nosso teatro...vamos marcar logo??? bjos e até o próximo desabafo...