quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O msn


Então..o ano começou..
e graças ao bom Deus o carnaval já passou..

estava aqui, a zapear no meu note coisas que estavam paradas..
e me assusto com o fato de que faziam meses que não acessava meu msn..
resolvi arriscar e conectei..

bom, o começo já foi tenebroso, já que tive que clicar no bendito "esqueci minha senha"
para acessar o dito..
depois aquela demora típica pra iniciar, abrir janelinhas de propaganda, pessoas que mandaram vírus por mensagens off line..enfim, o de sempre..

Mais sabe qual foi a minha maior surpresa?
Olhar a minha lista de contatos e ver que muita gente ali não faz a menor diferença..
tirando os caras da banda, o pessoal da família, alguns amigos que mantenho contato o resto é o que se pode chamar de "lixo eletrônico"..
fui atrás de saber quem eram alguns e a dura realidade é que mais de 70% não me lembro quem é..

Normal..
acho que todo mundo tem isso..
uns mais e outros menos..
mais é o que eu sempre vivo falando das conversas de msn
é uma frívolidade tão desnecessária em nossas vidas..

fico na dúvida entre deletar e não deletar algumas pessoas..
e é impossível não lembrar que só reencontrei o tangerine depois de 6 anos,por conta do msn..
mas acho que tudo é uma questão de destino..e é preciso deletar o deletável!!

Estabeleço uma premissa, vou selecionar quem tiver a mais de 6 anos sem contato,
ou quem não tem contato ao vivo a mais de 6 meses..ou por meios internéticos a 4 meses..
acho que é um bom parametro..

e quem estiver afim de falar comigo, deve ter meu e-mail..
ou meus contatos mais pessoais como telefone, endereço postal..essas coisas..

vejo que nada muda muito no msn..
os mesmos erros de português..
os apelidos estranhos..
restam só os amigos de verdade, aqueles quase sempre estão off line..
que estão lá..
talvez pra lembrar a gente..
que existe vida além da telinha quadradinha do computador..


porque se eu fosse depender de msn..
tava f*&¨%$#%..


então é isso..
e fica o dito pelo não dito..





Ouvindo_Vamos Fugir_Gilberto Gil ( tocando na rádio..)

Um comentário:

Super Mila disse...

fuçando nas atualizações dos meus amigos do orkut achei seu blog, e como amo blogs e afins (hahaha) resolvi te visitar!
nossa, quanto tempo heim?
muuuuuuuuuito tempo!
e como a gente tá diferente. adultas, crescidas, maduras...
tem dias em que eu morro de saudades dos meus tempos de menina!
acho que eu era feliz e não sabia!