terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

o dia dele..


Hoje o dia é dele..
é dele, é dele, é dele..
e de mais ninguém..

hoje é dia de comemorar o fato, de que a 21 anos atrás,
um serzinho lindo nascia..tão longe de mim..


eu, lá nas terras mineiras..
nem sonhava que ele, aqui em SAMPA..
ainda era um rebento tão pequeno..

os anos passaram..e em 2002 o conheci..
ele, ele mesmo..que vinha lá da cidade grande, veio conversar comigo..
em um hotel lá em Goiás..
conversa, conversa, conversa..
e uma saudade que ficou registrada apenas pela foto que tiramos juntos..


os anos foram passando..
a memória foi ficando distante, mas nunca esquecida..
estava ali, registrada..na foto e na mente o encontro..
e a saudade..


anos mais tarde eu iria me reencontrar com ele..
através de meios pouco convencionais..
e numa história tão diferente, que se for contar, dá um livro..

depois do nosso reencontro..
muita coisa mudou.
talvez, aquela Luciana de antes..
a Luciana de Uberlândia tenha voltado à tona, por causa dele..
talvez a inocência..e a beleza de acreditar no amor só me foram devolvidas por causa dele..

e hoje, ao comemorarmos o seu aniversário..
tenho que agradecer, publicamente inclusive,
pelo dia que você nasceu..

e por isso...
e um monte de outras coisas,

FELIZ ANIVERSÁRIO..
pro meu tangerine driver, pro costela, pro dan..
e pra um tanto de outros apelidos que eu te chamo..e que não dá nem pra colocar aqui...





amorequiiiiiiin..te amo!






Ouvindo_Último Romance_Los Hermanos

Um comentário:

Leo disse...

Olha só se não é a iguana com cara de mineira que eu mais gosto! Quanta coisa hein?

Não sei nem por onde comentar......na realidade, acho que nem vou comentar! Isso mesmo! hahaha....primeiro porque vou te visitar, segundo porque eu tô de mal pois vc nunca mais comentou no meu blog.

E parabéns pro Danilo, primeiro por ele ser um cara muito gente fina, segundo por ele conseguir te aturar.

Muitas felicidades e sucesso pra ele!

P.S. Viva o Big Brother! hahahaha