segunda-feira, 4 de agosto de 2008

os telemarketings..



Tal da racinha irritante é o telemarketing, não é mesmo?
Esse povo que se transforma por detrás de foninhos de ouvido, e computadores com sistemas quase inoperantes..

Pois veja você, que dia desses precisei ligar na empresa XPTO que transmite o meu sinal de tv e internet.
A masela, a qual eu me submetia, era um engano..na verdade ledo engano,
acerca de minha fatura que mais uma vez, vinha alterada com serviços e também digitos que não solicitei pagar.

Pois bem, liguei naquele numerinho estúpido, aguardei a profana propaganda sobre novos canais que eu não gostaria de comprar, quando a voz doce, quase orgásmica da gravação me oferece a opção "Para falar com um de nossos atendentes.."
Lá vou eu..
aperto o segregado número, e aguardo..

aguardo..
aguardo....
aguardo.....
e aguardo..
submetendo meu ouvido a uma hora de músicas da Enya, e outra hora de propagandas sobre coisas que não quero comprar..


Após muita espera, surge do outro lado do aparelho falante, um ser a me dizer:
"Boa tarde, em que possa ajudá-la?"

Como pessoa treinada e escolada que sou nesse desagradável departamento, forneço de pronto meu nome, e os outros cinco ou seis dados que o "atendente" ou filho da puta me solicitou educadamente.

Depois de "aguardar um minutinho", enquanto ele "verifica as informações no sistema"
já vou me preparando, para explicar de maneira didática e eficiente o meu" esquésito" problema.

Mas antes, tratei de me certifcar de que falava com o "departamento correto" afim de não ter nenhuma desavença inicial.
Por questões de solidariedade, faço questão de chamar o cidadão (ou cidadã) pelo nome, para não correr o risco de chamá-los por engano de: " sua anta" "burro" ou "filho da mãe"..
O nome do infeliz que me atendeu dessa vez era Jurandir.
A voz empastada e grave, lembrava quase meu avô..

Expliquei a ele, como se desenhasse através da linha telefônica,
que em minha fatura havia um errinho bobo,
coisa tolinha de R$ 100,00..
e que também euzinha, tolinha, não tinha feito e nem solicitado nenhum serviço daquela propriedade..

Obviamente, ele me pediu para aguardar alguns minutos..
Aguardei, aguardei e aguardei..

Quando, ao retornar ele diz o seguinte:

"Senhora, obrigada por ter aguardado. Essa cobrança em sua fatura veio errada mesmo.
Vou estar transferindo a sua ligação para o setor responsável."

Eu retruquei:

" Mas o senhor, seu Jurandir, não me disse no início de nossa conversa que era com você mesmo que eu poderia falar? (ó a minha paciência indo pro brejo..)

Ele respondeu: "Senhora, eu peço desculpas. Vou estar te transferindo e você irá falar com uma atendente que estará resolvendo o seu problema."

Eu, nervosinha: "Tá bom, transfere esse negócio.."

aí começa o martírio: musiquinha insuportável + propagandas + musiquinha insuportável+ uma gravação repetindo inúmeras vezes ...

Juro, fiquei de pirraça (e de boba também) UMA HORA..
eu disse -----> UMA hora no telefone..
aguardando, aguardando..e aguardando..

finalmente minha ligação caiu..
toca eu discar lá (de novo)..na maldita empresa..de novo..

Falo com outra atendente, uma tal de Vanessa..
que me atende e da mesma maneira, me transfere..
nova espera..
noa demora..
musiquinhas e propagandas..
e minha ligação cai novamente...

Irritação!!!
faço uma pausa e...

teimo..
ligo de novo..
qual não é a minha surpresa quando do outro lado da linha eu escuto: "Empresa XPTO, Jurandir, boa tarde!"

Daqui, do outro lado da linha..
eu puta de raiva..dei uma risadinha sacana..
e disse: "Oi Jurandir, lembra de mim? É a Luciana (com voz de grilada..)
aí o merda do atendente ficou com medinho, e silenciou..

passaram-se três minutos,
enquanto eu gritava como um louca: "alô?, Alô? alô?"
e de repente a ligação caiu..

Ou seja..
racinha insuportável essa...o tal do atendente de telemarketing!
Que vontade de matar..gente!!puta que pariiiiu!!!

Ou melhor, eu tenho vontade de:
"estar matando, e estar trucidando, esses atendentes, que vão estar me ligando e além de tudo vão estar usando o gerundismo.."


Só pra compartilhar mesmo..
Telemarketing virou Brasil..






Ouvindo na vitrolinha_I saw you saying (acústico)_Raimundos


2 comentários:

Matheus Delagostini disse...

huahuahuauh eu ODEIO essa raça... alias, eu vou estar odiando essa raça do telemarketing. Me recuso a ligar pra qualquer um deles... fico com o problema mas nao ligo mais pq toda vez eu perco a paciencia depois de 2hs na linha e xingo ae os filhos da puta desligam na minha cara... eh assim toda vez!

Leo disse...

(Sobre ontem)

hahahahahahaha!!!!!!!!!!

tá vendo???????

Eu até que quero ver vocês, mas a Luciana fica de gandaia lá na Teodoro Sampaio até altas horas da noite....aí esquece dos amigos!!

hahahahaha
-------------
Pô...eu ia escrever sobre telemarketing no meu blog, agora não preciso :(

Eu já te falei que já fui telemarketeiro né?

aprendi a respeitá-los porque sei o que sofrem todo dia

bjs...................furona!!!

hahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahaha


lero-lero