quarta-feira, 27 de agosto de 2008

identificação..


Falei a algum tempo atrás que os blogs estão no mundo inteiro
modificando a vida das pessoas..

certo..

Vi hoje o trailler do filme Nome Próprio, de Murilo Salles..
Que é sobre uma moça, que depois de deixar Brasília, vive diversas experiências afetivas em São Paulo, e cria/tem um blog para contar todos os seus medos, sonhos e angústias..
Vi o trailler e quase tive um piripaque..
tamanha a identificação com pedaços da minha pequena história..

não vi o filme ainda..
mas pretendo..
até porque já faz algum tempo que o cinema nacional tem nos dado bons filmes,trazendo à telona filmes inteligentes e com uma visão
totalmente diferente do brasileiro e de suas vivências..

Bom, tirando a parte de crítica medíocre de cinema..
e voltando ao filme..muita coisa que a personagem Camila passa no filme..
eu passei..
"expulsa de casa pelo namorado.." "um amigo lhe dá abrigo.."
coisas desse tipo que fizeram meu coração parar por um segundos aqui..

será que estou pirando?
ou não?


pode ser uma realidade que eu e várias meninas da minha idade já passaram..
ou que estão passando nesse momento..
mas confesso que, ver "sua vida" (mesmo que em pedaços..) passando num filme é assustador e excitante ao mesmo tempo..


quem já tiver assistido..
por favor, faça seus comentários..



Ouvindo_Hot Hot Head_Bandages



Ouvindo_Sonhos Sonhos São_Chico Buarque

Um comentário:

Luize disse...

ah!!! isso me lembrou o post q falei sobre identificações... a necessidade q temos de nos indentificar com alguma coisa... mesmo q inconsciente =D

sei como é isso!
bah! fiquei com vontade de ver o filme :D


:**