quarta-feira, 30 de julho de 2008

a lista do eu quero..


O Matheus Delagostini me deu uma tarefa!!
disse que era pra eu listar os meus desejos não realizados
aqui no blog e passar a tarefa para outras pessoas..

Bom, a lista se refere a desejos Sexuais não realizados..
não podem ser simplesmente desejos..
e o pior, é que o filho da mãe me colocou no primeiro lugar da lista dele,
dizendo que eu sou a menos pudorosa e por isso a minha lista é mais engraçada..


Missão dada rapaz,
é missão cumprida..

A lista do "Eu quero"

1° eu quero transar num elevador (num que não tenha câmera de segurança, pelamor.. )
2° eu quero transar num ôfuro (e olha que esse já tem até endereço..)
3° eu quero transar a céu aberto (tá bom, eu sou uma despudorada..)
4° eu quero transar no capô do carro..
5° eu quero transar vendada (sim, sim..d-e-s-p-u-d-o-r-a-d-a)
eu quero transar com o moço "fardado" (sim, homens fardados ficam lindos...e de barba também!


enfim..
eu quero um monte de coisa que se eu for listar, os leitores desse bloguinho caem da cadeira..
algumas outras eu já realizei (:P)


Vou passar a praga do que "eu quero"
para:

Dialetos da Paz..
Relatos Sobre Nada
e o Good Four You

mas não é nada obrigatório..
só pra passar mesmo..
detalhe da lista: o lance no capô do carro começou por causa dessa cena aí, do filme:
Atração Explosiva - adoooooooooooooooooooro!!!


Aliás, falando no assunto sexual..
aproveito pra dizer que amanhã, dia 31 de agosto..
é o dia do orgasmo.. (uiii!)
ótimo dia para se realizar desejos..
hehehehehe






Ouvindo_Façamos_Elza Soares e Chico Buarque

"Os cidadãos no Japão fazem
Lá na China um bilhão fazem
Façamos, vamos amar

Os espanhóis, os lapões fazem
Lituanos e letões fazem
Façamos, vamos amar

Os alemães em Berlim fazem
E também lá em Bonn
Em Bombaim fazem
Os hindus acham bom

Nisseis, níqueis e sansseis fazem
Lá em São Francisco muitos gays fazem
Façamos, vamos amar

Os rouxinóis nos saraus fazem
Picantes pica-paus fazem
Façamos, vamos amar

Uirapurus no Pará fazem
Tico-ticos no fubá fazem
Façamos, vamos amar

Chinfrins, galinhas afim fazem
E jamais dizem não
Corujas sim fazem, sábias como elas são

Muitos perus todos nus fazem
Gaviões, pavões e urubus fazem
Façamos, vamos amar"

3 comentários:

Matheus Delagostini disse...

well done kid!
e a acentuaçao... foda-se huahuauh eu peguei no ctrl c ctrl v da jade =p

Leo disse...

é lógico que vc ia jogar isso pra mim....só pra dar mais risada da minha cara......mas vou responder aqui também, assim só vc vai ler!

Desejos sexuais não realizados

Não são bem fantasias, mas eu gostaria de fazer

- Banheiro de avião(só pra falar pros outros que fiz sexo a 12.000 metros de altura)
- Estacionamento do Carefour
- três mulheres (duas dá pra dividir bem as tarefas, quero saber o que a terceira pode fazer.)
- mãos e pernas amarradas
- praia deserta bem aberta
- No aeroporto de Guarulhos (lá em cima onde não vai quase ninguém)
- cadeira do dentista
- Numa festa de casamento
- Naquelas bolas gigantes de ar em parque de diversão, onde a molecada entra e fica pulando
- Conseqüentemente em piscinas de bolinha também
- Numa sauna
- Em cima de uma maquete de uma cidade (pra se achar como dois gigantes fazendo amor e destruindo a cidade)
- em cima de uma mesa de bilhar
- No terraço de um prédio bem alto pra ter apenas o horizonte e o luar sobre nossas cabeças
-----------------------------

Será que vc vai me zuar???? Será?? Não sei o porquê, mas acho que vou me arrepender de ter escrito tudo isso...hahahaha

Unknown disse...

Essa listinha.. vamos fazer todos os itens! ahaha
bjos te amo!