sexta-feira, 4 de julho de 2008

Antes..


Antes eu..

Era uma coisa qualquer sem destino,

sem morada..

Uma inquietude se fazia presente..

Eu era de mim, e era dos outros..

tolos..outros tons..



Antes,
eu..

Era passado..

Lembrança de coisa feliz
vivida em canção..


Antes,
eu era nada..

Antes de você,

eu era
eu e o mundo..

eu era som,
e era vida..


Sozinhas..aladas..

Alheias..
Caladas..



Antes de você,

existia uma ausência presente

Uma solidão aparente,
um querer inconcreto,

uma saudade de nada..



Foi quando então,
em noite estrelada..

de cidade cinza e congestionada..


Você me veio ao encontro..

Você veio em meu resgate



Não se sabe ao certo..

se também eu te salvava, ou se você só me ouvia..

..não se sabe porque

demorou tanto..
não se sabe ao certo
o que se sentia..



Sabia-se apenas, que antes eu era..

E agora..
passava a ser parte de você em mim..

E de mim em você..
porque o amor ensina,


ensina a completar e

ser inteiro..
ensina a viver..

ensina a vida!




Poema..

meu..inpiração vinda dele..

que faz assim..

eu, mulher!




Ouvindo_Faz parte do meu show_Cazuza




** Carinho de rodapé:



Hoje é dia de que?

De matar a saudade...



Nenhum comentário: