quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Então foi assim..


O meu timão caiu pra segunda..
Minha iguana faleceu..


Esse fim de semana foi muito triste..
por essas duas coisas principlamente..
Quanto a iguana, infelizmente não tem nada que eu possa fazer..
e quanto a ser Corinthiana, eu sou Corinthians até o fim..
Felizmente, a torcida do Corinthians diferente dos seus jogadores e dirigentes,
é fiel, e permanece fiel apesar do rebaixamento.

Não vou nem contar como seria com os bambis, se eles caissem..
pra não contrariar os bambizinhos que entram aqui..
Não vou nem falar como ia ser pros porcos, já que não faz muito tempo
que eles cairam também..

Mas veja você...
o Corinthians incomoda tanto, mas tanto..
que além da gente ter a maior torcida em São Paulo,
a gente tem a maior torcida contra!!!
Os palmeirenses, os são paulinos, os santistas..
todo mundo torce contra o Corinthians..
Impressionante..

Bom, eu até entendo os Bambis torcerem contra a gente..
Já que toda biba, mooooooooorreeeee de inveja..
Não ia ser diferente com o tricobixa..
Já dos porcos, eu esperava mas respeito..

Mas já que eu sei que se fosse qualquer um desses dois que
tivessem caído, eu ia zuar um monte..
Pode zuar..
não tem problema..
Continuarei sendo louca por ti Corinthians,
na segunda, na primeira..
onde você estiver..





Ouvindo_Maneiras

Nenhum comentário: