segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Reaprender..

O ano ainda não acabou, mas está quase lá..
Só não vou fazer mas uma análise sintética do meu ano, porque a
última que eu fiz deu cagada.


Tenho pensado muito esses dias, talvez mas do que o normal,
ou talvez, só tenha pensado em mim de outras maneiras dessa vez.
Engraçado como me coloco diante de situações ridículas as vezes, situações em que eu espero que alguém faça alguma coisa por mim, mesmo sabendo que quem deve tomar a atitude, sou eu.
Não adianta esperar a batata assar, o tempo passar, a coisa ficar pior..
Eu tenho que saber o que eu quero..
Ou pelo menos saber o que não quero, para poder me posicionar melhor em determinadas situações.

Tenho me desrespeitado um pouco, é verdade..
Ou não!
Talvez só estou fazendo uma coisa muito grandiosa e ao mesmo tempo simples..
talvez, eu só esteja vivendo..
Sem culpa, sem pesar..
Será?

Acho que ainda não..
mas tenho vivido e morrido todos os dias..
me perdendo e me achando numa série de coisas que nem eu mesma consigo entender..

tenho me encontrado no espelho do banheiro, com o cabelo amassado na madrugada
tenho me visto nua, sob a noite escura, de braços dados com a vida,
mas deitada no chão frio da insegurança..
tenho falado comigo, nos momentos pequenos de solidão..

Tenho falado mais comigo..
Ouvido o meu coração com mais razão..
tentando ser sincera comigo e com os outros..
Acho que as vezes, sou sincera demais..
e acabo pecando por excesso..
Antes isso..

Tenho pesquisado dentro de mim, onde está esse não que me falta..
onde está a segurança que por tantas vezes me foge..
onde está meu próprio amor!


É engraçado como quase sempre não ouvimos nós mesmos..
e também como não ouvimos os outros..
as vezes acho que ouço só o que quero..
mas as vezes acho que não ouço..
estranho..

Viver é, para mim, uma incógnita
mas esse mistério eu me disponho a descobrir..
seja sofrendo, amando, chorando, rindo..
fazendo o meu melhor..





ouvindo_musicas relaxantes*

Nenhum comentário: