domingo, 16 de dezembro de 2007

Festa 2007


Ehh 2007!
Acaba logo, trem..
Acaba que eu não vejo a hora..
Minha nossa!!!
Mas está bem, vou ser gentil..
2007 me ensinou muito...
me ensinou a viver, me ensinou a sofrer e não sofrer por bobagem..
Me ensinou e me ensina..
Mas sei lá..só quero que esse ano acabe por que já tô cansada..
acho que é isso..
Cansada das mesmas coisas, das mesmas respostas..
da mesma rotina..
e apesar de saber que vai ser do mesmo jeito ano que vem..
sei que a gente fica um pouco mais animado com um começo de ano!
Sei que vai ser melhor..
sempre é!


Mas mudando de assunto..
A foto aí em cima, é da reunião de fim de ano que tivemos nesta semana que passou..
Que foi bem engraçada por sinal..
festa de confraternização é sempre a mesma meleca..
O povo que quase se mata o ano inteiro, tira um dia para causar e
fazer coisas que em sã consciência não faria de jeito nenhum..
Eu mesma, que cheguei quase no fim da festa, até dancei..
Mas se é para salvar a nação e pelo bem da humanidade eu faço, certo?

Momentos felizes..
para se lembrar..
se lembrar que a gente pode ser feliz sim..
e que quando uma porta fecha, uma janela abre..

Dias mais felizes, sim!
Por que a gente merece!!!



E vamo que vamo..
por que assobiando, soprando, chupando no canudinho..
Não levanta!!!
uahuahauhauhuahuahuahuhahuahu
:D



Ouvindo_Ventura Highway_Emerson Nogueira

Nenhum comentário: