terça-feira, 12 de junho de 2007

Volta de viagem e dia dos namorados..

É..voltar de viagem é bom e é ruim ao mesmo tempo..
Tudo fica diferente, mais você não sabe ao certo se isso é uma coisa boa..

ou uma coisa ruim..


Confesso que meus dias têm sido assim..meio bons, e meio ruins!!

Bom, bons dias mesmo, eu tive quando estive em Uberlândia..

Ohhh povo do qual eu estava com saudade...

Sabe o que é ficar contando casos a noite inteira??

Sabe o que é beber coca e ficar tonta de tanto rir?

Não?


Então vá a Uberlândia..

não há muito pra se fazer lá..

mais existem pessoas...que literalmente fazem a diferença!!
e muita diferença..


Como essas daí da foto!!

Buteco bão esse aí, sô.. Um tal de "Seo Chico"
MAsssssssssssssaaaaaaaaaa
pessoas mais legais ainda!!



Bom, é isso..

minha viagem foi regrada a muito sexo (verbaL, falar de!), muito alcool (que eu não bebi) e Muito ROCK N' ROLL!!



E hoje..

dia dos enamorados, dos apaixonados, dos destrambelhados..

o amor é brega..

e essa é uma breguiçe pela qual vale a pena passar!!!




E vamo que vamoooooooooo..

corre atrás do prejuízo!!!

inda mais com esses trem de namorado!!

uahuahuahuahauahuahuaha


Nenhum comentário: