terça-feira, 19 de junho de 2007

redescobrindo


Com o olhar aguçado para o mundo e para dentro de mim, eu começo essa semana.
Sentimentos, sensações, palavras, olhares..
Tudo ao meu redor interagindo com a vida e com a natureza.
Tudo fazendo sentido..
As percepeções antigas começando a fazer ainda mais sentido..
desmitificando velhos hábitos e me firmando frente a vida..frente ao meu ser.
Me redescobrindo mulher, sem perder a inocência e sem deixar de acreditar nas pessoas.
Ouvindo a voz do meu coração, deixando que a paz entre na minha vida e ilumine os meus caminhos
meu olhar percorre a vida e suas enebriantes formas de vida..
e eu saúdo a todos os seres vivos do planeta, emanando nesta terça feira MUITAS VIBRAÇÕES BOAS!!



Aproveitem e leiam o livro: "Faça dar certo" Luis Gaspareto
faz muito bem!!!



e o fim de semana teve bom demais:
festa junina que mais foi uma reunião de pessoas legais de que uma festa junina mesmo
comida mexicana boa..
altos papos..
olho no olho..
música, violão..
prazer..

eu quero mais o que? me diz!!!!


Felicidade, te quero pra mim já!!!!!!





ouvindo_Mountain Hare Krishna_Krishna Das
p.s: (que post mais begê genteeeeee!!)

3 comentários:

Luize disse...

Nunca li nenhum livro do Luiz Gasparetto não, gosto muito dos livros da mãe dele, Zibia Gasparetto. :)

Boa semana pra ti!

:**

Anônimo disse...

Poizé... a cada dia você vai ficando begê, e descobrindo uma nova forma de ser-no-mundo.

Seja bem vinda a você mesma.

Gilberto

Anônimo disse...

Oi linda !
Muito bonito o que escreveu !
Muitas vibrações boas pra você =D
Beijos