sábado, 2 de junho de 2007

Aos admiradores secretos e não secretos


Não é a toa que eu gosto muito do ditado..
"Ema,ema ema...cada um com seus problema"

Meu, essa história de admirador secreto é legal até a página dois..
Primeiro porque, como boa ariana, sou mega, master,blaster ansiosa..
e não..não gosto de muito mistério..
mistério também é bom até a página dois.
Bom..

não é por mal..
afinal..também faz bem para o ego..
mais a minha primeira impressão, quando leio algo do tipo "Admirador secreto"
é que a pessoa não tem coragem..

o cabra coloca um comentário sem nome..
e enfim..
acha que eu vou ficar como??
no mínimo com cara de iguana, pensando..
e agora?
quem é o moço (ou moça??)
enfim..
então, aos admiradores secretos, aos amantes alados sem coragem..
show yourselves!!


uahuahauhauhuahuahuahuh
ou se preferirem comentem..
comentem mais..
e aumentem a minha angustia..
ahuhauahuahuahauhuahuhauahua
enfim...

de qualquer forma..
obrigada a todos que comentam por aqui...




A foto de hoje, enquanto a busca pelo software do meu celular, e agora, pelo cabo do mesmo, continua.. é uma homenagem ao passado..
e uma lembrança..
talvez uma pitada de saudade de épocas de poucas responsabilidades..

Cordel do Fogo Encantado..
pra encantar os admiradores secretos..




poxa..
que curiosidade!!
hehehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummm... admirador secreto é?!
poderooossa!! hihi...
q nem vc disse, até certo ponto é bom, depois se não revelar quem é já perdeu a graça
ahsuihasiuhsauihsauiisua...

:***
Bom fds!