segunda-feira, 21 de maio de 2007

e a vida continua!


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:


- Saltar de paraquedas
- escrever um livro
- ter um dragão barbado
- ter um filho
- ir a Toscana (Itália)
- ter meu próprio negócio
- ser mais simples


•7 coisas que eu mais digo
- meu! (de paulista)
- uai (de mineiro!)
- eita lêlê
- putzs
- aproveita que você tá sonhando e pede um pônei!!
- materializa no algodão!
- vamos nús porém vestidos!

•7 coisas que eu faço bem:
- falar
- escrever
- vender
- comprar
- comer
- sexo (vale?)
- fazer as pessoas rirem (principlamente de mim!!)

7 coisas que eu não faço:

- rejeitar comida (tá,eu sou uma morta de fome!)
- comer de boca aberta
- falar baixo
- ouvir música ruim
- deixar de me expressar
- desprezar o sentimento dos outros
- deixar de sorrir

7 coisas que me encantam:
- Sorriso
- Presença de espírito
- Vozeirão
- Inteligência
- ATITUDE
- Animais exóticos
- Chocolate
- Calor

7 coisas que eu odeio:

- papo medíocre
- hipocresia
- machismo (principalmente o feminino)
- gente stressada
- mau humor
- carteira sem grana
- dias muito frios
Saldo do fim de semana:
- feira da pompeia, +vinho, + macarrão, + vinho, + vinho, + batata fria, + risada, +beijinho, + sono, +carinho, + sainha plissada, + fita no cabelo,+ cheiro de feira, + gente, + muita gente, + guarda - roupa, + casinha, + caos, + tranquilidade, + abraço, + amizade, + feliz, + saudade, + lembranças, + idéias, + imãs de geladeira, + LM, + noitinha, + FELIZ!
e que venha a segunda - feira..
cheia das nove horas!!!
hehehehehehehe

Nenhum comentário: