quarta-feira, 16 de maio de 2007

maratona de trabalho


trabalho, trabalho..trabalho!

Coisa necessária, que as vezes mata a gente de stress.

Trabalho que dá o pão..mais tem horas que quase tira a vida.

Trabalho, onde me concentro, e pelo menos tento
esquecer meus problemas insanos e secretos.

Olhando um pouco pra trás e lembrando da minha vida, quando eu não trabalhava,
dá até vontade de rir!

Horas de sono intermináveis..ausência de qualquer responsabilidade maior que provas, testes e escola...

Ausência de sensações estranhas..
como a impotência diante de fatos que não podemos controlar.

Em contrapartida, as responsabilidades que assumimos, também nos dão algumas boas vantagens..

A de, por exemplo, realizar sonhos de consumo, e fantasias até então impensadas..

Olha que bacana!!

Poisé!! Está sempre tudo muito ligado ao comprometimento que se tem em relação a vida.
Quanto mais envolto, mais comprometido..mais dado..
mais fácil as coisas acontecem! E mais rápido a gente amadurece!
Pelo menos, eu tenho pensado assim!

Bom, aos amigos leitores..só mais uma coisa!

À liberdade, e à vida.. Hoje! E sempre!
e boa quarta - feira!

Nenhum comentário: