terça-feira, 3 de agosto de 2010

tentativa


Vivo sonhando acordada...
fazendo planos mirabolantes para você perceber que existo!
Vivo num mundo de ilusões, onde o mocinho e o bandido são a mesma pessoa..

O cara que me resgata de um louco devaneio..
é o mesmo que me atira do penhasco..
e enquanto caio infinitamente..
me perco de mim mesma..

Se meus devaneios não te alcançam..
talvez seja porque a distância de nossos corpos
se tornem simples agravantes de uma loucura antiga..
e cada vez mais me agarro nesta distância
pra me tirar da insanidade..


Se meus poemas bastassem...
mas a cada dia penso que declarações de amor
foram feitas para serem ditas e quase nunca lidas..

Sonhei contigo essa noite..
e não pude deixar de acreditar que você existia..
de novo..
e existir você, é demais pra mim..


Tá bom estou sendo melosa..
e gritando alto pra ninguém ouvir..
mas pode ser que justo hoje você decida passar aqui..

e lembrar-se de quando éramos risada e diversão..
lembrar-se de coisas tocas no violão..
das músicas velhas e intocadas..
lembrar-se que
existíamos ...

E isso hoje, me basta...

15/04/2008


mais um desenterrado dos âmagos do meu pen drive..



Ouvindo_Se todos fossem iguais a você_Tom Jobim

Nenhum comentário: