domingo, 22 de agosto de 2010

sobre tempo..


Estamos todos a mercê..
a deriva do que está por vir..
a espera de uma oportunidade,
um alguém
uma lembrança..


estamos sempre na expectativa de que algo irá acontecer
que em breve estaremos em posições melhores
vivendo melhor e desfrutando de tempo..

ahhh, tempo..
coisa tão preciosa nesses nossos dias mundanos..
nos falta tempo para um abraço..
para uma ligação
e para um café..

tempo para que olhemos para os outros
com compaixão..darmos a mão a quem precisa..

tempo para uma viagem..
tempo para uma música
tempo para ler um livro..

num mundo de coisas otimizadas
e computadores e máquinas desenvolvidos
para que não percamos tempo
sempre fico com a sensação
de que essas coisas estão sempre atrasadas
ultrapassadas..
e que sua invenção já é na verdade uma grande perda..

de tempo..

Não adianta postar, twittar, blogar..
navegar num mundo de informações que nem sempre
nos servem para alguma coisa..
isso é não é perda..
é desperdício..

por mais que eu não consiga me afastar
dessa fantástica fábrica de idéias, chamada internet
continuo dispondo um pouco do meu tempo
para fazer coisas reais..
como cozinhar o que gosto,
escrever a mão..
correr..
escutar meus velho vinis..
e não deixar nunca a vida por um triz..






Inspiração vinda de não sei onde..
talvez seja a espera do verão que me faça escrever assim..
sobre o tempo..


Ouvindo_Wild Young Hearts_The Noisettes

Nenhum comentário: