segunda-feira, 2 de agosto de 2010

pintando meus devaneios..


É preciso dizer a verdade..
nua e crua, negra e pura!
É preciso se declarar quantas vezes for preciso.
Repetidas vezes para a mesma pessoa, ou pelo menos uma vez que seja
para quem realmente importa..

A vida nos dá amores, dos mais diversos aos mais divertidos..
e a gente precisa continuar acreditando
que são eles que fazem da gente mais gente..

Porque no fim, o que fica é o que foi vivido..
e não o que não foi dito, ou pelo menos demonstrado..
fica a lembrança do que aconteceu..


Como um pintor que prepara sua obra, quem sabe
meses antes de executá-la..
na tela só ficarão as expressões, os sentimentos..
todos eles como que numa figura bonita do que um dia
foi apenas uma idéia..

por isso, vivo a me questionar se estou mesmo
pintando meus quadros, ou se estou apenas a
devanear sobre o que eles poderiam ser..



texto inspirado para um dia nublado...




Ouvindo_Accidentally in Love_Counting Crows

Um comentário:

Luize disse...

Acredito q mesmo q vc ache q não está pintando, sempre será pintado. De repente poderá ser algo q vc não queria, mas sempre será.
=*