sexta-feira, 13 de março de 2009

coisas que eu leio e não me conformo..


Edição de Março/ Revista Veja

Em "Gente"

"Primeira eliminada na atual temporada do Big Bumbum Brasil (ah, todo mundo sabe o nome de verdade), a miss Pernambuco (WTH!), Michele Costa 24 anos, diz: " (...) Resolvi encarar (posar na Playboy) por causa do dinheiro. Quero dar a minha mãe um chuveiro elétrico e não quero mais andar de ônibus"(sic).



Ohh tadinha..
compra um chuveirinho elétrico pra menina coitada..
mas cuidado hein, porque a água quente pode derreter o cérebro já tão frágil da pobrezinha...


Me explica, da onde eles tiram essas antas, MEO DEOS!!!



Tanta coisa no mundo, e eu comentando Big (whatever) Brasil...



Na vitrolinha_Qualquer uma do_Kings of Leon

Um comentário:

Leo disse...

Aaahh...seu blog mudou!

Mas que negócio é esse??? uma foto da torre Eifel, uma chave de carro, um Iphone!!! Sua patyyyyyy!!!!!

No fundo, no fundo você gosta do Big Brother Lu...hahaha.

Eu achei engraçado o Danilo falando que o importante é que o conteúdo do blog seja bom, aí ele coloca aquele video HORRÍVEL dos chineses cantando no matinho que eu mostrei pra vcs...hahahaha

Outra coisa que eu reparei foi no "Quem é ela?" Luciana - Uma menina normal

huahuahauhauahuahua

menina normal é???????? tá bommmm

Vc ainda não viu nada do que eu sou capaz no Guitar Hero...hahaha...falando nisso, ainda não vi com meu amigo do jogo do "Warriors Wanna playyyyyy?" ...haha...vou falar com ele.

beijão Lu