terça-feira, 31 de março de 2009

7 dias e pouco..


A sete dias do meu aniversário a expectativa poderia ser grande..
ou uma expectativa apenas,
mas confesso que não espero grandes acontecimentos neste ano.


Primeiro porque tenho andado numa corda bamba constantemente..e isso enche o saco..
e segundo porque não há muitos motivos para ficar empolgada..
(mas existem as coisas boas e eu realmente posso contar com elas durante o resto do ano)



Me mudei..
passei por todos os tipos de stress físico e mental que uma pessoa normal poderia enfrentar,
mas estou viva e não estou reclamando...pelo contrário, me sinto uma espécie de vencedora das mudanças domésticas..e com bagagem para enfrentar tantas outras coisas..
Saio da Pompéia com grande saudade, e sigo para outro lugar pra chamar de casa..



A 7 dias do tal 07 de abril..
e sem muitas expectativas, pensei em fazer uma retrospectiva sobre o que aconteceu no último
ano..
mas é melhor deixar pra lá..


Talvez porque no último aniversário as coisas estavam bem, digamos..
toscas..e foi depois de maio que tudo de bom aconteceu..



Deixei isso aqui mais às moscas que o normal porque, quando a gente muda..
tudo muda..
inclusive a gente mesmo..
e eu não sei em que estou me transformando agora..
é só esperar pra ver..e talvez não seja em nada demais..


Podemos dizer que talvez, agora aos 22/23 a gente se transforme nessa coisa rídicula
que resolveram chamar de adulto..
e talvez eu esteja achando tudo muito chato, pois estou de chico..

mas isso é conversa pra outra hora..





Bom..
vou ficando por aqui..
com um post nada a ver, e desistindo totalmente de transformar esse blog em algo visitável..
até porque, ler ultimamente é sinal de burrice, tolice ou coisa parecida..

o negócio é navegar nas idiotices da internet e achar isso o máximo, certo?


Ok..


deixo o bloguinho no meu mundinho..
e o resto..


o resto é Brasil..




Ouvindo_Deixa o verão_Los Hermanos

Nenhum comentário: