segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Show must go on..


Essa é a frase do fim de semana!!!
Que foi divertido, interessante, e beeeem reflexivo!!!
Nossa..
Quanta coisa não pode acontecer num período de algumas horas, não?
Sabe o que é sair de casa às 9:00 am e voltar as 00:40??
Sabe o que cantar Queen bem alto dentro do carro, e ficar olhando a rua passar?
Sabe o que é se divertir feito bebada mesmo sem estar bebada?

Poisé..
isso foi meu fim de semana...


Pelo menos o sabádo!

Eu fico refletindo sobre a vida, e sobre mim e acabo sempre chegando a conclusão que me sinto sozinha demais..e é exatamente disto que estou precisando!!
Infelizmente, não dá para aprender a gostar de si mesma, do jeito que eu sempre faço..




Bom, eu fico com a minha guitarra, com minhas músicas, com meus amigos, que sempre estão do meu lado nessas horas!!
E é fato, quanto mais a gente pensa, mais o buraco fica fundo.
Mais como diz minha amiga Aninha, não há nada com o que se preocupar..
o negócio é ir levando a vida e deixando a vida me levar..
Affff...

Como eu disse no ínicio deste post "Show must go on"
e como..

12:51Fale agora comigo, eu estou mais velho
Sua amiga te contou porque eu contei pra ela
Noites de sexta-feira tem sido solitárias
Mude seus planos e então ligue pra mim.
Nós podiamos sair e tomar umas cervejas
Foda-se ir pra aquela festa
Oh é mesmo, seus pais agora sairam?
Tudo bem, vamos, você me convenceu.
12:51 é a hora que a minha voz
Achou as palavras que eu procurava...
É essa a etapa que eu quero?
O mundo está parando...pra nós.
Nós estávamos com certeza tensos,
Mas estávamos confiantes...

Beije-me agora e estou mais velho
Não vou tentar lhe controlar
Noites de sexta-feira tem sido solitárias
Pega leve mas não me avise
Nós podíamos sair e tomar umas cervejas

Então iríamos pra alguma festa
É mesmo, seus pais agora sairam?

Tudo bem, estou indo...Logo vou estar aí


Música do The Strokes que é muito legal..
12:51!!!



e vamo que vamo,
porque nem assobiando levanta!!
Minha nossa!!
:D

Um comentário:

Luize disse...

espero q esteja td bem por aí...
vem no feriado?
:*