segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nada é mais bonito




Nada é mais bonito - Felipe Tavares


O mundo não é mais bonito, Roma e Paris pra mim é tudo lixo,
Com você tudo era lindo, até aquele velho feio, fraco e triste
Aquele mundo em que eu vivia, você se foi e não existe mais..
Não existe mais...

O amor existe e ele é lindo, mas pra mim ele é só um mito,
Tem a força de uma guerrilha, combatendo seus inimigos
e eu não quero mais cantar, quero você aqui comigo
vou me embora desse bar, não quero o whisk como um amigo

Quero você comigo..
quero você comigo..



Desculpe Italianos e Franceses
Desculpa avô, desculpe amor,
foi dificil ficar calado, depois que ela me deixou
afinal não é todo dia, que perdemos um grande amor
alguém com quem sonhou..
alguém com quem sonhou..

Alguém...
Lararará...



Uma participaçãozinho tosca de minha parte nessa música linda do meu amigo e compositor Felipe Tavares!!



Nenhum comentário: