segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Quero começar com o pé direito..
dar risada das coisas..
ser menos sádica..

não falar mal das pessoas..


quero ser verdadeira..
sincera..
mandar alguns a merda..
saber me respeitar..
olhar o luar..

quero sentar na grama..
tomar banho de chuva..
me embebedar..

hoje não quero lutar..
quero abraçar o mundo..
ler vários livros
matar essa sede de conhecimento que
me consome..

conhecer a mulher que sou..
conversar com ela..
gostar dela..
abracá-la..

quero simplesmente poder explodir o mundo
que bate no meu coração..
vivo, explodindo em cores..
orgasmos, festas de mentira..
taças de vinho inacabadas..
sorrisos..

desabar minhas inseguranças..
apagar os meus medos..
contar todos os meus segredos..

e ir..
com o pé direito
começar a semana..


insistir..




Ouvindo_Samba de uma nota só_Tom Jobim

Nenhum comentário: