segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vivendo - dos meus poemas de gaveta



E eu que ando e não me canso..
vou aqui de balanço
improvisar o meu pensar..
ando escutando pelas esquinas
e ouvindo as vizinhas, doidas doidas..

a cochichar



Andam me contando segredos
abrindo-me os medos
correndo pra mim..



A se eu tivesse lembrança!

Faria dela o meu mais doce sonhar
mas como vivo no mundo de loucuras
das minhas travessuras
nem eu posso
lhes contar..

tem dias que faço um agrado a um amigo
escondo um bandido
dentro do coração
salto a tristeza com leveza
e se disso tivesse certeza
aqui já não estaria não..





Ouvindo_One of Us_ Joan Osbourne

Um comentário:

Macário Campos disse...

Oi, tentei imaginar duas coisas nos dois últimos poemas, eles declamados por você, e musicados.
Seria muito bom ouvi-los nestas formas.
Lindos