terça-feira, 27 de janeiro de 2009

coisas que eu não entendo..


Bom, eu já falei aqui várias vezes que eu não sei o que mais eu faço no orkut..
aquilo lá tá mais repetitivo do que big brother..
e mais cansativo do que as enchentes de São Paulo..

Agora, não bastando o bendito orkut..
tem um bilhão de novos "sites de relacionamento" ..que também não servem pra nada
é plaxo não sei do que, link não sei das quantas..
e o pior é que dizem que esses sites servem para você "conectar-se" com pessoas do seu meio social de trabalho..

Mais uma grande mentira da internet..
na verdade, esses são sites que tem tanto quanto o orkut o objetivo de
deixar as pessoas cuidarem da vida umas das outras..

Não sei porque o mundo quer se "conectar"...
ninguém na verdade liga a mínima..
pra nada e pra ninguém...
as pessoas só se importam com o que sentem, o que tocam..
com o que é tátil..

eu sempre tenho a sensação de frívolidade dessas relações de sites de relacionamento e de programas de mensagens instantâneas...
é um mundo paralelo e muito bizarro..
aliás isso é outra coisa que eu já falei..

Enfim..não consigo entender essa mania de sempre repetirmos as coisas..
e o pior ...as coisas ruins..
esse post mesmo é uma repetição de uma coisa ruim..
pelamor..

Os dados não mentem, o Brasil é uma das nações que passa mais tempo na frente do computador..
eu só acho que essa pesquisa devia complementar:
"O Brasil é uma das nações que passa mais tempo na frente do computador.... fazendo nada."



aliás, você já percebeu que o Google vai dominar o mundo???


Ouvindo_reclames do plin plin

Nenhum comentário: