segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um pedido de desculpas!



Realmente, eu devo pedir desculpas..
Pedir desculpas pelos corações partidos, pelos beijos, pelas juras de amor.
Eu devo mesmo pedir desculpas por ter acreditado.
Por ter tentado amar mais uma vez..por ter tido esperanças..por ter visto e repensado inúmeras vezes os meus defeitos, e os nossos desenganos.


Peço desculpas pelo gosto amargo na boca na hora do não.Peço desculpas por ter virado as costas, por ter virado à pagina e por esquecer..

Eu deveria pedir desculpas pelos sorrisos que arranquei da sua boca,pelas

horas e horas de amor que fizemos, pelos minutos de agonia atrás do telefone esperando uma ligação..

Eu deveria pedir desculpas por ter ouvido os seus sonhos, por ter acreditado neles..

eu deveria mesmo pedir desculpas..Melhor!!!!
Deveria saltar de uma ponte, por ter causado tanta dor não só a
você mais a todosos homens que passaram na minha vida..
Como vocês, coitados, foram cortados e mutilados por minha
língua venenosa..como eu sou desprezível..como eu fui má..

Eu deveria mesmo, pedir desculpas por ter brincado com o sentimento de voces.Afinal de contas, eu não tenho coração, por isso, não sofro.
No lugar do meu coração existe uma pedra, pronta pra rolar pra cima do primeiro que aparecer, a fim de acabar com toda a alegria que existe dentro do pobre.

Peço desculpas, mil desculpas por ser a portadora da adaga mortal que feriu os principesencantados que tentaram se aproximar de mim.Peço desculpas por não ter cumprido o que não prometi.



Eu deveria, como castigo, deixar de gostar de sexo, eu não deveria sentir mais felicidade no meu coração,deveria mesmo ficar triste por ser má..deveria morrer de dor.Eu deveria mesmo..
Eu deveria, mais não vou..E nem adianta dizer que não vão gostar..ou que isso é um absurdo..é simplesmente a verdade!


Eu devo desculpas antes de mais nada,pra mim, por ter sido tão tola de acreditar que isso um dia me faria bem de novo!Por ter que amar e ainda assim, saber o quanto isso já me fez sofrer.Por ter que me envolver, ouvir promessas, e ficar com a cara de um palhaço que já perdeua graça.
Eu me devo desculpas, pelas noites frias, pelo silêncio cortante,por ficar apaixonada de novo tão facilmente..pela ausência do querer.



Me peço desculpas pela coragem de ter vindo e mesmo assim, saber que isso jamais seria o suficiente..por ter apostado as fichas e ter perdido.Eu devo mesmo desculpas a mim, por tantas vezes que meu estômago rodava antes de chegar emcasa, pelas crises de gastrite que flagela meu estômago, por achar que tinha: hora defeitosdemais e hora qualidades demais.eu me devo desculpas por não ter me amado com o coração que não tenho!


Eu devo desculpas a todos os homens aos quais alimentei alguma esperança, qualquer que seja, dos novos aos maduros, dos que soltei o verbo, dos que escondi a verdade..realmente, eu sou muito má.Eu devo desculpas a vocês.Por oferecer o meu sexo, o meu beijo, e o meu abraço e ainda assim, não querer nada senão,have a good time!!!E eu tive..E eles voces também tiveram..E aos que eu nem sequer esperanças alimentei, peço desculpas pela oportunidade desperdiçada.


Peço desculpas pelas minhas mentiras fajutas, minhas desculpas esfarrapadas, pela ausência de vontade de estar na presença de vocês.
Sinceramente, depois de tudo..eu devo mesmo desculpas, e muitas pessoas também me devem.E eu não falo, e elas também não. Afinal, todos tem medo do monstro no qual me tornei.e eu vou continuar sendo o monstro, o dementador, o ser sem coração que brinca comos sentimentos dos outros, o ser que carrega o mal (redundancia!!), o sermentiroso, dissimulado, falso..Ah, por ser a meretriz dos sonhos de Satã e dos de voces também, por brincarde Deus.
Mas,não!Não sou mais criança a ponto de saber tudo, e não quero saber.Existiram momentos em que eu também me ferrei, cai do precipicio, me fiz de vitima, chorei..houveram momentos que eu me entreguei a paixões desvirtuadas, a amores loucos,a momentos de surtos..E foram váaaarios os surtos..vários..meus, dos outros..que saco!


Ahhhh, tivemos também os prantos desalados, a mesmice do amor bobalhão que pega a gente em horas estranhas (????) Ahh, mais o Monstro??Não, o monstro não sente dor..ele só se alimenta da dor, ele só suga as pessoas e depois se desfaz delas como, como é mesmo?? como uma femea de louva deus?!!?!!?
Mais apesar de ser The Monster, eu ainda tenho um coraçãoaqui dentro, e sim, me faz mal saber que todas essas pessoastem vontade de me matar.Ou pelo menos de me dar uma surra.Aos sofridos, fiquem bem satisfeitos..meu estômago já está fazendo isso por vocês..e ele tá fazendo com vontade..


Talvez a dor que eu sinta agora, seja um pouco parecida com a dor de voces, pobres solitários, e sem coração..porque o monstro também come o coração das pessas.
Meu coração e meu estômago, ficam tristes obviamente..tristes pelo o que não aconteceu, pelo que eu não fiz, não falei, pelo que eu nem sabia..e mais uma vez pelas promessas QUE NÃOFIZ!!!!


Quero dizer que apesar de parecer, eu não sou esse monstro que vocês pensam.
Talvez eu tenha sido injusta algumas vezes.Mais se voces pensarem bem, voces já foram injustoS também..e não se dão conta disso..ou pelo menos estão calejados de mais para enchergarem a verdade.


Portanto..vivamos os monstros nesse mundo..
eu, vocês e todos os outros e outras..


porque monstros somos nós!

2 comentários:

Gilberto Mendes disse...

Autobiografia em 5 passos.

1. Ando pela rua
há um buraco profundo na calçada
eu caio lá dentro
estou perdido - sem esperança
não foi culpa minha
leva uma eternidade para sair.

2. Ando na mesma rua
há um buraco profundo na calçada
eu finjo que não o vejo
eu caio de novo
não posso acreditar estou aqui novamente
mas não foi culpa minha
após muito tempo consigo sair.

3. Ando na mesma rua
há um buraco profundo na calçada
eu vejo o buraco
mesmo assim eu caio de novo - virou um hábito
meus olhos estão abertos
eu sei onde estou
foi culpa minha
saio imediatamente.

4. Ando na mesma rua
há um buraco profundo na calçada
eu contorno o buraco.

5. Ando em outra rua.

Luize disse...

tava comentando aqui e achei melhor mandar um e-mail ;)
é melhor! ;)
mas não se deixe abater não!
:**